terça-feira, 20 de março de 2018

Associação dos Jovens Advogados do Ceará (AJA-CE) recebe homenagem na Assembleia Legislativa do Ceará, próximo dia 26 de março


Na ocasião, a AJA também homenageará diversas personalidades do Estado, como o governador Camilo Santana


A Associação dos Jovens Advogados do Ceará (AJA-CE) receberá homenagem, no próximo dia 26 de março, na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará. A solenidade é em comemoração aos 20 anos de fundação da entidade, que atualmente conta com mais de 3.000 jovens advogados filiados.

O presidente da entidade, o advogado Ricardo Valente Filho, explica que esse será um grande momento de reconhecimento pelo trabalho realizado pela Associação. “A AJA-CE tem como objetivo apoiar os jovens advogados do Estado do Ceará, auxiliando-os no aprimoramento de seus conhecimentos jurídicos e facilitando suas inserções no mercado de trabalho, essas foram as principais lutas que travamos por todos esses anos”.

Durante o evento, marcado para as 14 horas, no Plenário da Assembleia, a AJA-CE homenageará várias autoridades cearenses, como o governador do Estado, Camilo Santana, o presidente do Senado, Eunício Oliveira, o secretário da Segurança Pública do Estado do Ceará, André Costa, presidente da Fiec, Beto Studart, deputado estadual Leonardo Araújo, propositor da homenagem, deputado estadual Audic Mota, secretário da Fazenda do Estado do Ceará, Mauro Benevides Filho, o chefe de gabinete do Estado do Ceará, Élcio Batista, o presidente da Câmara dos Vereadores de Fortaleza, Salmito Filho, dentre outros nomes da Advocacia cearense, como Edson Santana, Marcell Feitosa, Alyne Arruda Alencar, Artur Feitosa, e outros.

SERVIÇO:

Homenagem pelos 20 anos da Associação dos Jovens Advogados do Ceará
Data: 26 de março
Local: Plenário da Assembleia Legislativa do Ceará
Horário: 14 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.