Bacana - Centro Cultural Grande Bom Jardim, equipamento da Secult, recebe Gero Camilo na sexta (09)

Nesta sexta (09) às 18h, o Centro Cultural Grande Bom Jardim - CCBJ, equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, recebe o ator, diretor e dramaturgo Gero Camilo, para um bate papo descontraído sobre teatro, cinema e televisão. Voltado para o público em geral,  o encontro contempla principalmente estudantes das escolas de Teatro e de Audiovisual do CCBJ, além de artistas do Grande Bom Jardim e demais interessados sobre a trajetória do artista.

Com apoio da Porto Iracema das Artes, outra escola de formação artística gerida pelo Instituto Dragão do Mar - IDM e equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará - SECULT, assim como o CCBJ, Gero Camilo estará em Fortaleza, por articulação da Porto, e aproveita para conhecer o Centro Cultural e os artistas, estudantes e fãs do Grande Bom Jardim.

Sobre Gero Camilo:

Ator, diretor, compositor e dramaturgo brasileiro. Formado pela Escola de Arte Dramática da USP (1998), No mesmo ano. estreia profissionalmente em São Paulo o monólogo que escreveu e dirigiu "A Procissão". Atuou em diversos filmes, peças teatrais e novelas. Ficou nacionalmente conhecido por sua atuação em "Abril Despedaçado", "Domésticas" e Bicho de Sete Cabeças". Participou de dois filmes que foram sucessos de bilheteria do cinema brasileiro, "Cidade de Deus" e "Carandiru".

:: 
Serviço: 
Bate Papo com Gero Camilo
Quando: 
Sexta-feira, 09 de março, às 18h
Onde: Centro Cultural Grande Bom Jardim (Rua 3 Corações, 400, Bom Jardim)
GRATUITO

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.