Ceará vence e o Ferroviário por 3 a 0

O Ceará assumiu a liderança da segunda fase do Cearensão 2018, nesta noite de quarta-feira(7/3), ao golear o Ferroviário por 3 a 0, no estádio Presidente Vargas.

Arthur foi o destaque do jogo. Marcou dois gols e deu assistência para o terceiro feito por Andrigo.

Arthur fez aos 36 e 45 minutos do primeiro tempo. A vitória alvinegra foi fechada através de Andrigo, aos 24 minutos da etapa final.

O Ceará soma quatro pontos em duas partidas e saldo de três gols. O Ferroviário está com um ponto e três gols de saldo negativo. O vice-líder é o Fortaleza com quatro pontos e saldo de dois gols. Hoje (8), o Fortaleza vai a Horizonte, onde às sete da noite, pega o Uniclinic, no estádio Domingão. 

O Ferroviário perdeu com Bruno Colaço; Erandir, Túlio e Afonso; Amaral, Cristiano (Valdeci), Jean e Mota (Jean Melo); Andrei e Valdo Bacabal (Luís Soares) - Treinador: Ademir Fonseca. Foi a primeira derrota do Ferroviário sob o comando de Ademir Fonseca.

O Ceará ganhou com Everson; Leandro Silva, Patrick, Rafael Pereira e Ernandes; Raul, Richardson, Wescley (Felipe Azevedo) e Reina (Andrigo); Arthur (Douglas Coutinho) e Roberto - Treinador: Marcelo Chamusca.

Renda de R$ 18.592,00 para 1.716 pessoas, sendo 1.509 pagantes e 207 não pagantes.

Fonte: Blog do jornalista Lauriberto Braga .

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.