Pular para o conteúdo principal

_*Com apoio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE prende suspeito de importunação sexual no Meireles*_

_A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (27), um homem, de 34 anos, suspeito de crime de importunação sexual contra uma adolescente, de 17 anos. A captura aconteceu no bairro Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), em Fortaleza. A ação contou com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)._ _Assista ao vídeo no canal SSPDS TV, no Youtube:_ https://youtu.be/c4jUueVxaes

Curadoria - O que fecha e não fecha no Feriado de São José, dia 19 de março

Enel Distribuição Ceará monta esquema especial para o feriado de São José
Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes técnicas de plantão 24h

A Enel Distribuição Ceará montou um esquema especial de atendimento para o feriado de São José, entre os dias 16 e 19 de março, que vai envolver a área técnica e o atendimento ao cliente. A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o Estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. No total, 299 viaturas, 37 motos e 759 pessoas – operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros – estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas durante o final de semana e no feriado, na segunda-feira (19), e abrirão normalmente na terça-feira (20).
Serviço
Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Ceará podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Ceará, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 285 0196).

Feriado municipal e estadual

Maracanaú realiza Procissão e Missa em homenagem a São José
Maracanaú realiza Procissão e Missa em homenagem ao Dia do Padroeiro do Ceará e de Maracanaú, São José, na próxima segunda-feira, 19 de março, a partir das 16 horas. A procissão sairá de frente da Igreja Matriz, no Centro, percorrendo as ruas da Cidade e retornando para o local de partida, onde haverá missa pelo Dia do Padroeiro.

Feriado Municipal – Segunda-feira, 19 de março, dia de São José, é feriado municipal e estadual. Os feriados municipais em Maracanaú são determinados pela Lei Orgânica do Município, promulgada em 10 de abril de 1990, e acontecem apenas em três datas: 6 de março, data de aniversário do Município; 19 de março – Dia do Padroeiro São José; 13 de junho – Dia de Santo Antônio. Nestas datas estão proibidas todas as atividades públicas e privadas do comércio, indústria, dos serviços e escolares. 

Shopping Iguatemi Fortaleza funcionará normalmente no feriado de São José com diversas atrações

A Administração do Shopping Iguatemi Fortaleza informa que segunda-feira (19), no feriado de São José, padroeiro do Ceará, as atividades e horários de lojas, cinemas, e praças de alimentação continuarão funcionando normalmente.
Para os fãs de videogames que estarão visitando o Shopping Iguatemi, uma área na praça de eventos em frente à Riachuelo foi montada. A Exposição Super Games vem para resgatar e apresentar ao público desde os videogames clássicos que ainda hoje permanecem na nossa memória, até os mais modernos trazendo o que há de mais avançado no mercado. São mais de 40 consoles originais a disposição para o público jogar e matar a saudade dos games da infância, e jogar nos mais modernos e atuais que existem no mercado. A atração é gratuita.
Também voltado para toda a família, o Navio Pirata, atracado na praça da expansão, convida crianças e adultos a embarcarem em uma viagem eletrizante. Entre histórias e brincadeiras, o comandante e piratas fantasmas vão guiar os visitantes em uma aventura em busca do tesouro escondido, em meio à piscina de bolinhas gigante, com labirinto e escorregadores. O navio mede 8m de comprimento, 6m de altura e 4m de largura. A atração permanece no Shopping Iguatemi Fortaleza até 31 de março, com ingresso a R$ 25 para 30 minutos. Para participar, a criança deve ter mais de quatro anos, para os menores, basta entrar acompanhados dos pais. 
Sobre o Iguatemi

O Shopping Iguatemi Fortaleza tem 35 anos de existência. Empresa do grupo JCC – Jereissati Centros Comerciais, que também controla shopping centers em Belém (PA) e Campo Grande (MS), o Iguatemi Fortaleza traz números bastante positivos. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor.

Shopping Aldeota terá funcionamento normal no feriado

Visando melhor atender ao público, o Shopping Aldeota funcionará em horário normal na próxima segunda-feira (19), feriado do dia do padroeiro do Ceará, São José. Dessa forma, os equipamentos do shopping funcionarão nos seguintes horários:

Lojas e praça de alimentação: das 9h às 21h
Pão de Açúcar: das 7h às 21h
Cinema: das 13h às 20h

Sobre o Shopping Aldeota

Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.