Pular para o conteúdo principal

PF combate tráfico de drogas interestadual no Piauí e no Ceará Mandados estão sendo cumpridos em Teresina e Fortaleza

  Teresina/PI.  A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 16/4, a Operação Carga Oculta com o objetivo de combater crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual praticados por um grupo criminoso atuante nos estados do Piauí e Ceará. Policiais Federais foram mobilizados para o cumprimento de oito mandados judiciais, sendo cinco de prisão preventiva e três de busca e apreensão, expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina. A investigação teve início após a prisão de um homem na capital piauiense, flagrado transportando, em um ônibus comercial, 77 tabletes de maconha distribuídos e acondicionados em malas de viagem com destino à cidade de Fortaleza. A continuidade do trabalho investigativo evidenciou a existência de outros envolvidos na ação e uma possível associação criminosa atuando no tráfico de drogas pelo modal rodoviário entre os dois estados. Os investigados devem responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual

EDP está entre as melhores empresas em gestão do Brasil


Distribuidoras do Grupo EDP são reconhecidas pela Fundação Nacional da Qualidade com o Prêmio Melhores em Gestão®

A EDP, empresa que atua em todos os segmentos da cadeia elétrica no País, foi reconhecida nesta terça-feira, 27, em cerimônia realizada em São Paulo pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), com o Prêmio Melhores em Gestão®, concedido às distribuidoras de energia elétrica em São Paulo e no Espírito Santo.

No Ceará, a EDP Brasil administra a UTE Pecém I. Em operação desde 2012, a usina gera 370 empregos diretos e 1.053 empregos indiretos. A atividade da usina é responsável pela transformação do Ceará de estado importador para estado exportador da energia elétrica.

O reconhecimento, um dos mais importantes na área de gestão empresarial do Brasil, é resultado da adoção do Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) da FNQ e do processo de melhoria sistêmico e contínuo das práticas de gestão da Companhia.

Em 2006, a EDP deu seus primeiros passos rumo à excelência em gestão, avançando com reconhecimentos na categoria Destaque do Prêmio Nacional de Qualidade (PNQ). Posteriormente, a Empresa levou o troféu no critério Pessoas em 2011, critério Clientes em 2012 e finalista em 2013, e critério Processos em 2016.

“O Modelo de Excelência da Gestão® é um referencial para o trabalho da EDP e está incorporado de forma orgânica na Empresa. Trabalhamos com um olhar cuidadoso e criterioso na gestão da organização, o que é essencial para adotar estratégias de aprimoramento contínuo, melhorias dos processos internos e, consequentemente, excelência no relacionamento com os diversos públicos de interesse”, destaca Michel Itkes, vice-presidente de redes da EDP.

A Companhia atende mais de 3,3 milhões de clientes em suas áreas de concessão. Atua em 28 municípios no Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte paulista (1,838 milhão) e 70 cidades do Espírito Santo (1,537 milhão). Em 2017, as duas Concessionárias distribuíram 24.703 gigawatts-hora (GWh) de energia para seus consumidores.

Prêmio Melhores em Gestão®

Após 25 edições, o Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ) foi remodelado e deu origem ao Prêmio Melhores em Gestão®, que teve a sua primeira edição este ano. Idealizado pela Fundação Nacional da Qualidade, é realizado anualmente e visa estimular e apoiar empresas para o desenvolvimento e a evolução de sua gestão, por meio da disseminação dos Fundamentos da Gestão para Excelência, para que se tornem sustentáveis, cooperativas e gerem valor para a sociedade.

As organizações que se candidatam ao reconhecimento passam por uma análise profunda da sua gestão, efetuada por avaliadores independentes capacitados pela FNQ e guiados por um rigoroso código de ética.

No fim do processo de avaliação, as companhias recebem um Diagnóstico de Maturidade da Gestão (DMG), contendo a pontuação global e detalhada, com comentários que expressam os pontos fortes e as oportunidades de melhoria em relação ao Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), reconhecido internacionalmente. No prêmio são destacadas as empresas com maiores pontuações.

Sobre a EDP Brasil     
                                       
Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das cinco maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que emprega mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, conta com 15 unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, e atende cerca de 3,3 milhões de clientes em suas distribuidoras em São Paulo e no Espírito Santo, além de atuar em Transmissão, Comercialização e Soluções em Energia. No Brasil, é referência em áreas como Governança e Sustentabilidade, estando há 12 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3. Recentemente, destacou-se como pioneira no uso da robotização de processos e adquiriu participação na CELESC, em Santa Catarina. Possui valor de mercado de cerca R$ 9 bilhões, três vezes mais do que em 2005, quando abriu seu capital em bolsa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.