Estácio do Ceará comemora 20 anos com maior colação de grau

Evento acontecerá nos próximos dias 09, 10 e 11 para quase 3 mil alunos


O mercado de trabalho recebe, neste fim de semana, quase 3 mil novos profissionais. É que o Centro Universitário Estácio do Ceará, que comemora 20 anos de atuação, realizará nos próximos dias 09, 10 e 11 a cerimônia de colação de grau dos estudantes de mais de 40 cursos de graduação tradicional e tecnológica, sendo esta a maior formatura destas duas décadas. A cerimônia acontece no salão Coliseu, no Espaço La Maison.
Na sexta-feira (09), o evento acontece em dois horários. Às 15h, formam-se os alunos de Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão Pública (3 Anos), História, História - Licenciatura, Letras, Letras - Língua Portuguesa, Logística, Logística (3 Anos), Matemática, Negócios Imobiliários, Pedagogia, Segurança Pública, Segurança Pública (3 Anos), Serviço Social. Já às 20h é a vez dos cursos de Educação Física, Fisioterapia e Psicologia.
No sábado (10), às 10h, acontece a formatura dos graduandos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Publicidade e Propaganda. Logo mais, às 15h, são os formandos de Enfermagem, Gestão Hospitalar, Nutrição, Turismo, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Gestão Ambiental (3 Anos). E às 20h, formam-se os graduandos de Ciências Contábeis, Direito, Jogos Digitais, Sistemas de Informação, Telemática.
No domingo (11), a cerimônia será realizada às 15h para os alunos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores. Na programação dos três dias de cerimônia, ocorre a entrega do Programa Alumni Estácio, que homenageia os egressos que se destacaram em suas carreiras profissionais.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.