EXTRA LANÇA OFERTAÇO DO CONSUMIDOR

Pioneiro em trazer datas promocionais para o varejo físico no Brasil, como a Black Friday, o Extra traz especialmente para o Dia do Consumidor, comemorado em 15/03, o Ofertaço do Consumidor. Na ocasião, as unidades de hipermercado da rede realizarão, das 7h a meia-noite, uma operação especial com muitas ofertas em diversos produtos de alimentos e não-alimentos, incluindo alguns dos itens mais buscados pelos clientes da rede, como televisores, smartphones e eletroportáteis, além de uma seleção de ofertas nos Postos e Drogarias Extra e no e-commerce alimentar. Os descontos variam de 20% a 50%, dependendo do produto e da categoria. Pensando ainda na comodidade e no poder de compra do seu público, a rede trará facilidade em condições de pagamento e descontos exclusivos para quem utilizar o cartão Extra.

O objetivo é fazer do Dia do Consumidor uma das maiores datas em descontos para o Extra durante todo o ano. Para isso, o Ofertaço do Consumidor contará com diversas ofertas tanto nas lojas (hipermercados, supermercados, postos, drogarias e mini Extra) quanto no e-commerce alimentar e no aplicativo do programa de fidelidade Clube Extra.

Em todos os Hipermercados do País, por exemplo, os clientes encontrarão todos os eletroportáteis, smartphones e televisores 4K com 20% de desconto pagando com os cartões de crédito do Extra. Além disso, clientes que optarem por esta forma de pagamento poderão parcelar os produtos em até 24 vezes sem juros. Ainda, toda a seção de Eletro poderá ser parcelada em até 10 vezes sem juros em outros cartões.

Em todas as lojas da rede (hipermercados, supermercados e mini Extra), as cervejas especiais estarão pela metade do preço e os vinhos contarão com 40% de desconto. Nos postos R$ 0,10 de desconto por litro no etanol.
Já no aplicativo do Clube Extra, os cadastrados do programa de fidelidade da rede poderão aproveitar de ofertas exclusivas nos postos, como gasolina aditivada com R$ 0,20 de desconto por litro. Nas Drogarias da rede, 25% de desconto em todos os dermocosméticos quando ativados por meio do app.

Para Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra, existe um grande potencial de vendas para o período em razão do Dia do Consumidor ser uma data comemorada pelo e-commerce há alguns anos. Segundo pesquisas internas do próprio Extra, 81% dos entrevistados desejam realizar alguma compra para a data neste ano - destes, quase a metade pretende comprar no varejo físico. Além disso, este é um ano de Copa do Mundo, no qual o público investe em itens como TV e Home Theater para acompanhar os jogos com seus familiares e amigos.
“O Extra sempre busca inovar na criação de dinâmicas que garantam ótimas compras, atendendo a demanda de seus clientes. No Extra, o consumidor encontra uma grande variedade de produtos e categorias e, em especial nesta data, as lojas estarão ainda mais preparadas, com ofertas e condições de pagamento especiais, reforçando não apenas o posicionamento da marca, mas também o Dia do Consumidor como um momento de festa e grandes oportunidades para o varejo físico. Queremos surpreender os clientes do Extra com oportunidades únicas em todos os setores da loja”, explica a executiva.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.