Pular para o conteúdo principal

São João de Maracanaú agora é internacional e terá divulgação na França em virtude das Olimpíadas de Paris 2024

  O prefeito Roberto Pessoa teve reunião hoje, 23, em Brasília, com o embaixador da França no Brasil, Emmanuel Lenain. O objetivo do encontro foi buscar o apoio do governo da França para internacionalizar a promoção do São João de Maracanaú em território francês e para todo o mundo, aproveitando as Olimpíadas 2024, evento que acontece em Paris, entre julho e agosto. O encontro contou com a presença da deputada federal Fernanda Pessoa, do secretário de Gestão, Orçamento e Finanças de Maracanaú, Gerson Cecchini, e do presidente da Fundação de Cultura, Daniel Sidrim.  O São João de Maracanaú na edição deste ano, que acontecerá de 31 de maio a 23 de junho, irá homenagear a capital francesa e Paris. O evento acontecerá em novo local, um espaço de 80 mil m² com infraestrutura completa e localização estratégica no Distrito Industrial de Maracanaú.

Festas infantis, um mercado sem medo de crise

O setor investe na qualidade, conforto e requinte para se manter sempre em alta no mercado
Ao longo dos anos o mercado de festas infantis vem se destacando cada vez mais. O segmento, que está inserido no setor de festas e cerimônias, que têm movimentado a economia cearense. O Laliboom Buffet já realizou cerca de 30 festas este ano, já tem agendamento para o segundo semestre de 2018 desde o ano passado e pretende crescer 10% a mais em relação a 2017, tanto no segmento de festas de aniversários, quanto no de formaturas infantis.


A procura dos buffets para fazer festas de ABC cresceu consideravelmente nos últimos cinco anos. “Em 2016, o Laliboom realizou 18 formaturas infantis. Em 2017, encerraram o mês de dezembro com 29. Marcos Helano espera um crescimento de 10% também neste segmento em 2018. O investimento nesse tipo de celebração só cresce, graças ao conforto, a segurança e a comodidade que o Buffet oferece aos clientes.  


A festinha, antes comemorada de forma intimista em casa, com direito a bolo encomendado na melhor padaria e convites feitos por telefone, deu espaço a grandes celebrações realizadas em buffets, com uma produção intensa, muitas vezes semelhantes a casamentos. Convites lembrança ganharam espaço, assim como a culinária gourmetizada e as decorações personalizadas ou temáticas.


A exemplo estão as festas comemoradas com requinte, em espaços nobres, com bolos de vários andares, decoração com rosas e até cristais, doces finos e muito glamour. Refinamento adotado muitas vezes em aniversários dos filhos de artistas locais e até nacionais. Muitas mães desejam ter os mesmos mimos, geralmente os mesmos contatos de bolo, doces, decoração, cerimonial, o que onera o orçamento. Em alguns casos copiam a ideia e tentam adaptar da melhor maneira dentro de suas condições financeiras, mas não abrem mão da inovação.


Outro exemplo são as festas temáticas e mais lúdicas que exigem investimento na hora de preparar aquela decoração inédita e elegante. Produções criativas e charmosas se juntam a peças e detalhes intimistas e transformam a festa infantil em um momento ímpar e inesquecível. Os temas não comerciais têm conquistado espaço, pois conseguem explorar o que é divertido e alegre para cada família.


Apesar do número parecer alto, muitas mamães e papais não se intimidam diante do valor e fazem o possível para realizar o sonho dos filhos, que, muitas vezes, é também dos próprios pais. E, como não há limites para um sonho, muitos fazem como podem: usam as economias, parcelam, mas acabam dando um jeito de realizar.
Sobre o Laliboom Buffet
Há oito anos no mercado e consagrado no quesito festas infantis, o Laliboom Buffet conta com cardápio diferenciado, preparado por um Chef de cozinha. Brinquedos personalizados, projetados com segurança, para que a criançada usufrua enquanto a festa acontece. Variados temas de decoração, criados por um cenógrafo com larga experiência no mercado, transformando sonhos em realidade. O Buffet oferece salão climatizado para convidados com capacidade para até 350 pessoas, berçário climatizado e decorado, sala de jogos climatizada, campinho de futebol e cozinha própria.
Reconhecido pelo seu padrão de qualidade, o Laliboom realiza o sonho da festa inesquecível de todas as famílias, considerando sempre a idealização, condições financeiras e o desejo da criança, quando esta, já consegue expressar sozinha. Todas as festas são pensadas de uma maneira especial e particular, tanto as de aniversário, quanto as de formatura.

Serviço
Laliboom Buffet
Endereço: Rua José Alencar Ramos, 100 – Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza/CE Contato: (85) 3247-7085 / 3278-5968 / 98880-9300 / 99940-0777

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.