Festas infantis, um mercado sem medo de crise

O setor investe na qualidade, conforto e requinte para se manter sempre em alta no mercado
Ao longo dos anos o mercado de festas infantis vem se destacando cada vez mais. O segmento, que está inserido no setor de festas e cerimônias, que têm movimentado a economia cearense. O Laliboom Buffet já realizou cerca de 30 festas este ano, já tem agendamento para o segundo semestre de 2018 desde o ano passado e pretende crescer 10% a mais em relação a 2017, tanto no segmento de festas de aniversários, quanto no de formaturas infantis.


A procura dos buffets para fazer festas de ABC cresceu consideravelmente nos últimos cinco anos. “Em 2016, o Laliboom realizou 18 formaturas infantis. Em 2017, encerraram o mês de dezembro com 29. Marcos Helano espera um crescimento de 10% também neste segmento em 2018. O investimento nesse tipo de celebração só cresce, graças ao conforto, a segurança e a comodidade que o Buffet oferece aos clientes.  


A festinha, antes comemorada de forma intimista em casa, com direito a bolo encomendado na melhor padaria e convites feitos por telefone, deu espaço a grandes celebrações realizadas em buffets, com uma produção intensa, muitas vezes semelhantes a casamentos. Convites lembrança ganharam espaço, assim como a culinária gourmetizada e as decorações personalizadas ou temáticas.


A exemplo estão as festas comemoradas com requinte, em espaços nobres, com bolos de vários andares, decoração com rosas e até cristais, doces finos e muito glamour. Refinamento adotado muitas vezes em aniversários dos filhos de artistas locais e até nacionais. Muitas mães desejam ter os mesmos mimos, geralmente os mesmos contatos de bolo, doces, decoração, cerimonial, o que onera o orçamento. Em alguns casos copiam a ideia e tentam adaptar da melhor maneira dentro de suas condições financeiras, mas não abrem mão da inovação.


Outro exemplo são as festas temáticas e mais lúdicas que exigem investimento na hora de preparar aquela decoração inédita e elegante. Produções criativas e charmosas se juntam a peças e detalhes intimistas e transformam a festa infantil em um momento ímpar e inesquecível. Os temas não comerciais têm conquistado espaço, pois conseguem explorar o que é divertido e alegre para cada família.


Apesar do número parecer alto, muitas mamães e papais não se intimidam diante do valor e fazem o possível para realizar o sonho dos filhos, que, muitas vezes, é também dos próprios pais. E, como não há limites para um sonho, muitos fazem como podem: usam as economias, parcelam, mas acabam dando um jeito de realizar.
Sobre o Laliboom Buffet
Há oito anos no mercado e consagrado no quesito festas infantis, o Laliboom Buffet conta com cardápio diferenciado, preparado por um Chef de cozinha. Brinquedos personalizados, projetados com segurança, para que a criançada usufrua enquanto a festa acontece. Variados temas de decoração, criados por um cenógrafo com larga experiência no mercado, transformando sonhos em realidade. O Buffet oferece salão climatizado para convidados com capacidade para até 350 pessoas, berçário climatizado e decorado, sala de jogos climatizada, campinho de futebol e cozinha própria.
Reconhecido pelo seu padrão de qualidade, o Laliboom realiza o sonho da festa inesquecível de todas as famílias, considerando sempre a idealização, condições financeiras e o desejo da criança, quando esta, já consegue expressar sozinha. Todas as festas são pensadas de uma maneira especial e particular, tanto as de aniversário, quanto as de formatura.

Serviço
Laliboom Buffet
Endereço: Rua José Alencar Ramos, 100 – Eng. Luciano Cavalcante, Fortaleza/CE Contato: (85) 3247-7085 / 3278-5968 / 98880-9300 / 99940-0777

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.