Pular para o conteúdo principal

Polícia Militar prende suspeito de roubo a estabelecimento comercial no Antônio Bezerra

  Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de roubar um estabelecimento comercial. Na ocasião, 24 caixas de medicamentos foram apreendidas. A ação foi realizada pelo Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), e ocorreu nessa quarta-feira (17), no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza.  Uma composição do BPRE foi acionada após uma ocorrência de roubo ter sido registrada em uma farmácia da região. Ao chegar ao estabelecimento, os policiais verificaram que o segurança do local conseguiu interceptar o suspeito.  O indivíduo, que já conta com antecedentes criminais por furto, foi conduzido para o 10° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por roubo. Ele já encontra-se à disposição da Justiça.   Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Fim de semana: Shopping Parangaba divulga programação gratuita para toda a família

O fim de semana está se aproximando e a diversão é garantida no Shopping Parangaba. Isso porque os visitantes do centro comercial irão encontrar opções de lazer gratuitas para todas as idades. Confira a programação completa:

No sábado, 10, a partir das 10h30, como atração do projeto “Parangaba e Saúde”, terá aulão de FitDance. A atração é gratuita e acontece no espaço Parangaba é Show, piso L2, próximo à Loja Riachuelo.

E a magia da Páscoa vai tomar conta do Shopping Parangaba. Em parceria com a Cia. Mix da Alegria haverá uma tarde repleta de atrações para o público infantil. Entre as atividades estão: pintura de rosto, diversas brincadeiras com animadores, teatro de bonecos com a peça: “O verdadeiro sentido da Páscoa”, e oficina onde as crianças terão a oportunidade de aprender a fazer cupcake, e a confeccionar coelhinhos em colheres de plástico. As ações são gratuitas e acontecem a partir das 16h, no espaço Parangaba é Show, piso L2. 

Já no domingo, 11, terá apresentação gratuita do espetáculo teatral: A Páscoa da Peppa Pig. A peça será realizada no espaço Parangaba é Show, piso L2, a partir das 17h. 

Também acontece no sábado, das 14h às 16h, como parte da programação do curso para a melhor idade, a oficina de artesanato em geral. Os interessados em participar podem realizar a sua inscrição presencialmente, no piso L2, próximo à loja Magazine Luiza. Todo o material será disponibilizado gratuitamente pelo shopping. As vagas são limitadas.

- PlayBall    
Crianças e adultos poderão aproveitar ainda o PlayBall, nova atração do Shopping Parangaba. A brincadeira consiste em entrar em uma bola gigante inflável em uma piscina, e ter a sensação de andar por cima da água sem se molhar. O equipamento pode ser utilizado por crianças a partir de três anos de idade e adultos com até 90 Kg. A atração ficará localizada no piso L1, em frente à loja C&A, com valor a partir de R$ 12,00 por 5 minutos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.