Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Fortaleza recebe loja de serviços de reposição de vidros automotivos da Pilkington AGR

A capital cearense está entre as primeiras cidades a serem contempladas com uma loja da rede de serviços Pilkington AGR, que é líder global na indústria de vidro automotivo e faz parte do Grupo Sumitomo, através da NSG (Nippon Sheet Glass)

O potencial para ampliar a presença da marca Pilkington AGR e a concentração de frota da cidade, que conta com cerca de 600 mil automóveis, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foram alguns dos motivos que levaram a empresa líder no segmento de vidros automotivos, a escolher Fortaleza, mais exatamente o endereço da Avenida Bezerra de Menezes, 335, para fazer parte de seu mais recente projeto, que é a instalação de lojas da rede de serviços Pilkington AGR em todo o País.

O projeto teve início em 2017 com a inauguração de três unidades na capital paulista. No começo de 2018, decolou para o Nordeste entrando com atendimento personalizado nas capitais cearense, baiana e pernambucana. E esta primeira fase do projeto deve ser concluída ainda este ano com a abertura de mais unidades espalhadas pelo País, em localidades que seguem os mesmos critérios de escolha citados.

De acordo com o diretor geral AGR para América Latina, André Carbonés, a empresa está plenamente capacitada para atender seus clientes com produtos originais e homologados pelas principais montadoras do mundo, com alto nível de segurança por conta da tecnologia empregada e elevado padrão de atendimento.

“Temos técnicas exclusivas e um treinamento intensivo ditado pela Pilkington Academy, instalada em nossa sede em Caçapava (SP) e que atende a toda nossa equipe e parceiros. Também utilizamos acessórios exclusivos, adesivos e ferramentas, que possibilitam melhor performance, agilidade e segurança”, explica.

Além da expansão pela abertura de lojas exclusivas, a Pilkington conta com mais de 1,5 mil clientes lojistas pelo País. E segundo o diretor geral, eles se mantêm entre as prioridades da empresa. “Para estarmos ainda mais próximos deles e com o mesmo comprometimento de sempre, agilizamos nosso atendimento com a abertura de novos Centros de Distribuição”, ressalta. Atualmente a Pilkington detém 13 unidades de distribuição e sete plantas automotivas no Brasil.

As primeiras lojas da rede de serviços Pilkington foram inauguradas com parceiros. Na loja de Fortaleza, a eleita foi a Vidroca, assim como em Recife (PE) e Salvador (BA)
Sobre a Pilkington

Fundada em 1826, a inglesa Pilkington tornou-se líder mundial na fabricação de vidros. Reconhecida por sua excelência tecnológica e capacidade de inovação, foi a responsável pela invenção do processo de produção do vidro “float” (plano e transparente, ideal para aplicações que exijam perfeita visibilidade e alta transmissão de luz) e cuja a técnica, atualmente, é utilizada por fabricantes de todo o mundo. Em 2006, a Pilkington foi adquirida pelo NSG Group, que pertence ao Grupo Sumitomo, está presente em 28 países com fábricas e comercializa para 150. No mundo emprega cerca de 27 mil pessoas, a unidade brasileira conta mais de 1 mil funcionários. Ela atua em três linhas de negócios, na Construção civil: com vidro para aplicações na arquitetura, bem como no setor de linha branca. A empresa é criadora e detentora da marca Blindex; no mercado de vidros Automotivos fornece peças para montadoras e para a reposição. No mundo, a empresa também está presente em outra linha de negócio chamada “Technical Glass” que atua em vários segmentos tais como: fibra, vidros ultrafinos para celulares e para outros equipamentos, como impressoras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.