Fortaleza recebe primeira edição do RADSUMMIT


Renomados preletores internacionais participarão do congresso nos dias 13 e 14 de abril


Nos dias 13 e 14 de abril a AMC - Associação Médica Cearense, realizará no Hotel Seara Fortaleza a primeira edição do RADSUMMIT. O congresso, voltado para a área da Radiologia, contará com palestrantes nacionais e internacionais coroados na especialidade. São esperados mais de 200 participantes, com representações de toda a América Latina.

O evento será dividido em dois módulos: Neurorradiologia Adulta e Pediátrica; e é voltado para: neurologistas, radiologistas, neuroradiologistas, pediatras, neuropediatras, estudantes de medicina, neurocirurgiões, residentes e toda a população em geral.

O RADSUMMIT tem parceria com renomados hospitais internacionais e trará nomes de peso na área da Radiologia. Dentre os convidados internacionais, destacam-se: Dr. Thierry Huisman (Neurorradiologia Pediátrica) e Dr. Carlos Zamora (Neurorradiologia). A Dra. Lara Brandão (Neurorradiologia) é uma das palestrantes nacionais.

Serão ministradas aulas de anatomia, neoplasias, processos inflamatórios e degenerativos, além de doenças da substância
branca, epilepsia, anomalias vasculares e técnicas avançadas. Serão abordadas ainda novas tecnologias, técnicas e atualização de temas relevantes à sociedade, como o zika vírus.

O RADSUMMIT é uma excelente oportunidade para intensificar o conhecimento e trocar experiências com os profissionais envolvidos, de forma direta ou indireta, com a Radiologia.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.