Primeiro clássico carioca no Campeonato Brasileiro, Fluminense e Vasco abrem a terceira rodada da competição na tarde dedte sábado (20), no Maracanã. Ambos os times entram em campo determinados a superar as derrotas no meio da semana. A partida, com início às 16h (horário de Brasília), terá transmissão da Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz e plantão de notícias com Bruno Mendes. O mandante tricolor busca a primeira vitória no Brasileirão. Na última terça (16), a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi superada por 2 a 1 pelo Bahia fora de casa. A presença em campo da dupla de ataque Keno e Renato Augusto é incerta, pois ambos seguem se recuperando de lesões. A expectativa é que Diniz volte a escalar o lateral Marcelo e o zagueiro Felipe Melo - ambos foram poupados contra o Tricolor baiano. O Fluminense deve começar jogando com Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano. Após
Como parte de sua estratégia de transformação digital, na frente de inovação, a Oi lança o Oi Mod, uma plataforma de desenvolvimento de produto. A primeira entrega é um plano digital móvel que permite ao cliente escolher a melhor configuração entre voz e dados, sempre que quiser. Ele pode comprar minutos e internet de forma independente, através de pacotes, criando uma oferta personalizada.
Com o Oi Mod, o cliente tem total controle do seu plano. Ele escolhe quanto quer comprar de dados e de minutos, junto ou separadamente, e se precisar pode trocar um benefício pelo outro, fazendo ajustes conforme suas necessidades. Além disso, eles têm acesso ao extrato detalhado de seu consumo e histórico das transações realizadas – compra de pacotes, troca de serviços e ligações. O atendimento é realizado via chat, sem necessidade de ligações, diretamente pelo app. Todos os pacotes têm validade de 30 dias e a cada nova compra todo o saldo do cliente é revalidado por mais 30 dias. Promocionalmente, minutos e internet com validade vencida há até 90 dias podem ser resgatados, através da compra de qualquer um dos pacotes oferecidos.
A plataforma permite de forma ágil e interativa aprimorar as funcionalidades e ainda estreitar a forma de se relacionar com os seus clientes, reagindo a seus comportamentos, incluindo novas funcionalidades ou retirando aquelas que não forem interessantes.
“Estamos lançando um produto que atende à demanda do público jovem e conectado e nos permite criar uma plataforma de inovação em desenvolvimento de produto. A partir do Oi Mod, vamos amadurecer novas funcionalidades e entender a melhor forma de incorporá-las aos demais produtos da companhia. Como foi o caso da troca de voz por dados e dados por voz”, diz o diretor de Transformação Digital da Oi, Ariel Dascal.
Todo o desenvolvimento da nova plataforma foi feito pelas equipes internas da Oi em modo AGILE, e o produto foi concebido a partir das metodologias de Design Thinking aplicadas pelas Start Ups do Vale do Silício. “Através dessas metodologias garantimos a entrega de necessidades ainda não atendidas aos nossos clientes, ajustes rápidos ao feedback de mercado, além de ter a flexibilidade necessária para evolui-la, de acordo com as percepções do público”, completa o diretor.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.