Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

Inovação - Tecnologia em nuvem é tendência para o mercado


A empresa de tecnologia Viper IT disponibiliza o serviço para empresas em parceria com a Softline Brasil

Na última década, a possibilidade de acesso a serviços e arquivos sem a necessidade de armazenamento de dados em um aparelho vem se tornando cada vez mais comum tanto no mercado, como no cotidiano. A tecnologia, conhecida como computação em nuvem, funciona totalmente online e permite aos usuários utilizar, de qualquer lugar conectado à internet, todas as ferramentas disponíveis.  
Entretanto, como é usada a computação em nuvem? Nas atividades mais simples do dia a dia, como enviar um e-mail, utilizar serviços streaming (de músicas, livros, séries, filmes etc), editar documentos compartilhados em rede, jogar ou armazenar fotos e outros arquivos online. Mas tecnologia também se encontra em serviços mais complexos, como no gerenciamento de empreendimentos. A tendência é tamanha que está sendo explorada por empresas para armazenamento de dados de forma mais segura e prática, podendo, também, facilitar o contato entre empreendimento e cliente.

A tradição dos recursos de TI sofreu drásticas mudanças com a aplicação da tecnologia em nuvem nos servidores. Os benefícios resultados dessa medida a diferenciam de outros sistemas e atraem cada vez mais usuários. Além de eliminar os gastos de reparação dos equipamentos convencionais da área, os serviços fornecidos se tornam mais rápidos e acessíveis.

Com a tecnologia, as empresas têm a possibilidade de contratar pacotes em nuvem de acordo com a necessidade de armazenamento de cada uma, sem depender de utensílios físicos passíveis de danificação. O método otimiza o tempo utilizado pelos funcionários realizando tarefas, ampliando, consequentemente, a produção e o lucro empresarial.

Esse investimento na técnica tem aumentado a qualidade da ferramenta, expandindo as funcionalidades e fornecendo ao público um número ainda maior de opções. Assim, não só grandes negócios como também indivíduos podem desfrutar dessas ofertas. As possibilidades são diversas: desde arquivos pessoais, como fotografias, a trabalhos da faculdade e documentos profissionais importantes podem ser salvos e compartilhados por meio do recurso.

Atuando no mercado de tecnologia desde 2007, a hospedagem e segurança de serviços e aplicativos em nuvem gerenciada está entre uma das competências oferecidas pela Viper IT.

Sobre a Viper IT Solutions
A Viper IT é uma empresa brasileira de tecnologia, especializada em serviços e soluções de infraestrutura de TI sob medida de acordo com a necessidade do cliente. Com sede em Fortaleza, a Viper está no mercado desde 2007, e tem como lema oferecer soluções inteligentes para empresas competitivas. Entre os serviços gerenciados e as soluções oferecidas pela empresa estão Gestão de Backup e Antivírus, Virtualização de Datacenter, Segurança das Informações, Licenciamento de Softwares e Soluções de Suporte Técnico, por exemplo.

SERVIÇO

Viper IT Comércio e Serviços de Informática Ltda
Endereço: Avenida Desembargador Moreira, 2020, Sala 308 - Aldeota
Telefone: (85) 3077.5050 (85) 981.742.633

Redes: Facebook: FB/viperIT, Instagram: @viperit.com.br e Twitter: @Viper_IT

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.