Julgamento do caso Dandara é agendado para 5 de abril

A 1ª Vara do Júri de Fortaleza agendou, para o próximo dia 5 de abril, a partir das 9 horas, o julgamento de cinco acusados de participação no homicídio da travesti Dandara dos Santos. Serão levados a júri popular os réus Francisco José Monteiro de Oliveira Júnior, Jean Victor Silva Oliveira, Rafael Alves da Silva Paiva, Isaías da Silva Camurça e Francisco Gabriel Campos dos Reis.
Eles serão julgados por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, meio cruel e uso de recurso que impossibilitou a defesa de vítima), além de corrupção de menores.
Além dos cinco acusados, Júlio César Braga Costa também foi pronunciado no processo, mas recorreu da decisão de pronúncia e aguarda o julgamento do recurso pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
Segundo os autos do processo, no dia 15 de fevereiro, por volta das 17 horas, no bairro Bom Jardim, Antônio Cleilson Ferreira de Vasconcelos, que utilizava o nome social Dandara, foi espancado com socos, chutes e pauladas pelo grupo. Posteriormente, foi atingido com dois tiros e uma forte pedrada na cabeça, o que resultou em sua morte. As cenas foram gravadas por celular e divulgadas em redes sociais.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.