quarta-feira, 28 de março de 2018

MeuBox Guarda Tudo completa um ano e amplia infraestrutura operacional

Guardar pertences com segurança, comodidade e privacidade se transformou em um grande desafio para muitas pessoas, sejam elas físicas ou jurídicas, em função do pouco espaço disponível para isso em casas e empresas.

A MeuBox Guarda Tudo é pioneira no Ceará ao oferecer uma solução para este problema, ao implementar em Fortaleza o sistema self-storage há um ano. Trata-se de uma versão mais moderna e eficiente dos antigos guarda-móveis porque oferece aos clientes espaços de uso privativos, que vão variar de tamanho de acordo com a necessidade de quem procura o serviço. 

Com poucos meses de funcionamento, a MeuBox Guarda Tudo viu a demanda crescer e a oferta de boxes ainda livres para locação diminuir, o que exigiu dos idealizadores a realização de novos investimentos e a ampliação do número unidades e oferta de tamanhos. Com a reforma, foram acrescentados 59 boxes e o empreendimento, que antes ocupava apenas o piso térreo, ganhou mais um pavimento e elevador de última geração a dar suporte às pessoas e aos seus pertences. 

Os 1.500 m2 de área comportam boxes que vão de 3m2 a 12m2, além dos tamanhos especiais sob consulta, locáveis em planos mensais a partir de R$ 200 (duzentos reais). A locação acessível aliada a atributos, como qualidade no atendimento e tecnologia em segurança, garante o sucesso do negócio, cuja reforma de ampliação recebeu investimentos na casa dos R$ 200 mil (duzentos mil reais).

Entre as demais facilidades está a adoção de contratos flexíveis sem necessidade de fiador e multa rescisória , sistema de prevenção de incêndio; câmeras e sensores por toda a unidade; controle de acesso informatizado com senha pessoal; vigilância 24 horas nos sete dias da semana; amplo estacionamento, com área de carga e descarga; e acesso para caminhões de grande porte. 

“Nosso pioneirismo e qualidade justificam o aumento da demanda e já sinalizam futuros investimentos, que devem se converter em mais uma sede em Fortaleza e outra também no Nordeste”, afirma a empresária Danielle Frota Mendes. 

Ambiente compartilhado
A Meubox Guarda Tudo ganhará em breve  um mini auditório com capacidade para 30 pessoas, que se somam, dentro da proposta de uso compartilhado do espaço, às salas de reuniões climatizadas e ao ambiente coworking já disponível, com estações de trabalho e 

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.