Morre ex- desembargador e ex-presidente do Judiciário cearense, José Ari Cisne

Com enorme pesar, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) comunica o falecimento do desembargador aposentado e ex-presidente do Judiciário cearense, José Ari Cisne, às 18h30 desta quarta-feira (28/03). O corpo está sendo velado na funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino, 1688, Aldeota), onde ocorrerá também a missa de corpo presente, às 14h desta quinta-feira, 29. Após, será o sepultamento no Cemitério São João Batista, localizado na Rua Padre Mororó, S/N, Centro, em Fortaleza.
Ele foi presidente do TJCE (em 1995), exerceu o cargo de corregedor-geral da Justiça (em 1997) e foi diretor do Fórum Clóvis Beviláqua (1992). Atuou nas comarcas de Guaraciaba do Norte, Cedro, Baturité, tendo desempenhado também a função de juiz eleitoral nessas comarcas.
Cursou a Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, onde colou grau em 1957. Foi advogado, membro do Ministério Público até 1960. Depois, obteve aprovação em primeiro lugar no concurso para juiz. Ele nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 3 de Abril de 1933 e faleceu aos 84 anos.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.