segunda-feira, 19 de março de 2018

No mês da mulher, Banco do Nordeste coloca "Todas no Centro" das atenções

 Fortalecer a união e a autoestima femininas por meio de ações culturais e solidárias em prol das mulheres. Esse é o objetivo de campanha organizada pelo Banco do Nordeste em comemoração ao mês da mulher.
Com o tema “Todas no Centro”, a ação busca mobilizar clientes, parceiros e colaboradores para arrecadar itens de higiene e beleza que serão doados a mulheres em situação de rua no entorno dos Centros Culturais Banco do Nordeste. A identidade visual utiliza imagens cedidas pela premiada fotógrafa Camilla Albano, cujos trabalhos autorais retratam diversas manifestações da força feminina.

A campanha se estende por todo o mês de março, com múltiplas plataformas, além das doações. “Nos Centros Culturais temos programações especiais protagonizadas por mulheres. Internamente, exposição de fotos e frases enviadas por colaboradoras de todo o Banco, atividades culturais, feira de produtos com empreendedoras do Crediamigo e palestras instrucionais sobre temas como assédio, mercado de trabalho e saúde”, explica Melina Barbosa, superintendente de Marketing e Comunicação do Banco.

A iniciativa faz parte de programa institucional de incentivo a ações sociais. A primeira campanha, Natal Social, foi realizada em dezembro de 2017 e contou com a adesão de 125 unidades, que juntas arrecadaram cerca de 7 toneladas de alimentos, 2.230 brinquedos e 7.880 itens de higiene pessoal. Os donativos foram distribuídos a crianças e idosos em situação de vulnerabilidade social em diferentes municípios da área de atuação do Banco.

Serviço:
Campanha Todas no Centro
Para doar, dirija-se ao Centro Cultural Banco do Nordeste
Quando: Até 27 de março

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.