segunda-feira, 5 de março de 2018

NOW TRAZ NOVIDADES PREMIADAS EM MARÇO

No mês da premiação mais importante do cinema, o Oscar, o NOW traz para os clientes da NET e Claro TV mais quatro títulos que concorreram a estatueta dourada, além de grandes sucessos de bilheteria.

Um dos principais concorrentes ao Prêmio da Academia, com 13 indicações, incluindo Melhor Filme e já condecorado com duas estatuetas do Globo de Ouro 2018, A Forma da Água chega a plataforma no mês de março. Roman J. Israel, Esq.Victoria e Abdul: O confidente da Rainha; e Star Wars – Os Últimos Jedi, que também estiveram na disputa do Oscar 2018 em diferentes categorias, complementam os lançamentos premiados do NOW.

Outra novidade é Jumanji: Bem-vindo à Selva. Após 23 anos do lançamento do primeiro filme que inspirou gerações, o longa ganha um remake com os atores Dwayne Johnson, Jack Black e Nick Jonas, onde quatro jovens são levados para uma aventura, em um universo fictício, após iniciarem um jogo em um videogame antigo.

A história criada por Agatha Christie, Assassinato no Expresso do Oriente, ganha versão para as telonas com um elenco estrelado: Kenneth Branagh, Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Josh Gad, Derek Jacob, Penélope Cruz, Willem Dafoe e Daisy Ridley. O filme que foi sucesso de bilheteria poderá ser assistido no NOW a partir de março.

As comédias também estão entre os destaques da plataforma. Os atritos familiares continuam a tirar boas risadas do público em Pai em Dose Dupla 2, que tem Will Ferrell, Mark Wahlberg, Mel Gibson e John Lithgow no elenco, assim como o filme nacional, Fala Sério, Mãe!, inspirado no livro de Thalita Rebouças, que trata com bom humor a relação entre mãe e filha, vividas por Ingrid Guimarães e Larissa Manoela.

Estes e muitos outros lançamentos podem ser assistidos no NOW pelo aplicativo para tablets e smartphones ou no site nowonline.com.br. Os NETs, com pacote HD, podem acessar os conteúdos pelo canal 1 do controle remoto.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.