sexta-feira, 2 de março de 2018

Prêmio Contribuintes: Grupo Claro Brasil está entre as 30 empresas que mais arrecadaram ICMS no estado do Ceará

O Grupo Claro Brasil, na figura do Diretor Regional da NET, Marco Faria, recebeu na noite desta quarta-feira (28), no Centro de Eventos do Ceará, a comenda do 10º Prêmio Contribuintes – “Por um Ceará que se supera”. O evento premiou as 30 empresas de diversos segmentos cuja arrecadação do Imposto Sobre Circulação de Serviços e Mercadorias (ICMS) foi a maior do Estado.
Destaque na categoria “Comunicação e Transporte”, o representante do Grupo Claro Brasil, Marco Faria, esteve ao lado de empresários, líderes do setor produtivo e autoridades do governo. A premiação é uma ação do Sistema Verdes Mares em parceria com o Governo do Estado do Ceará.
“Além da geração de empregos, é importante destacar a arrecadação desses impostos que contribuem para o crescimento da cidade de Fortaleza e todo o estado do Ceará. E ver o retorno desses investimentos em saúde, educação, cultura e segurança pública nos motiva. E o Grupo Claro Brasil, através das empresas Claro, NET e Embratel, contribui bastante nas cidades onde atua”, ressalta Marco Faria.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.