sexta-feira, 23 de março de 2018

Secovi faz doação de alimentos ao Lar Amigos de Jesus

Soliedariedade também é uma das marcas do Secovi-CE. A entidade que representa o setor de habitação no estado fez uma doação de 30 quilos de alimentos ao Lar Amigos de Jesus, instituição que acolhe crianças e adolescentes portadores de câncer e outras enfermidades de tratamento prolongado. O vice-presidente administrativo do Secovi-CE, Salim Ary, representou o sindicato na entrega dos alimentos a responsável pelo Lar, Irmã Maria da Conceição Dias.

Os alimentos doados foram arrecadados nas inscrições para a palestra Empodere-se, promovida pela Universidade Secovi no último dia 15, na Livraria Leitura do Shopping Rio Mar. A atividade foi ministrada por Salim, que também é Coach Familiar Sistêmico, na companhia de Joâna Araripe, Master Coach. 

Salim Ary aproveitou a visita ao Lar Amigos de Jesus na tarde desta quinta-feira (22) para ministrar outra palestra, desta vez sobre Espiritualidade, Acolhimento e Gratidão para as mães das crianças beneficiadas pela associação. “É um momento muito especial, uma troca que me faz muito bem. Gratidão por essa tarde!”, afirmou emocionado.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.