Sesc Sonoridades ao som do rock nacional da banda Heredtárius

           
Com experiência de 17 anos de estrada e repertório voltado ao rock nacional e internacional, a Banda Heredtárius é a atração de mais uma edição do Sesc Sonoridades em Sobral. A apresentação acontece no dia 1/3, a partir das 20h30, no Largo das Dores, com censura livre e entrada franca.

            Seis integrantes compõe o projeto (Diego Simões - vocalista, Aulus Lucius - Guitarrista, Dudu - Azevedo Baixista, Gleydson Frota - Guitarrista, Vando Azevedo - Tecladista e Robson Martins - Baterista), que começou com o objetivo de resgatar a cultura do bom rock na cidade de Sobral. Em 2005 o primeiro CD foi lançado e intitulado de "DNA", que contou com músicas inéditas com a pegada de rock. No mesmo ano foi chamada para gravar o quadro "Bandas de garagem" do Jornal Hoje da Rede Globo. Em 2011, gravaram o DVD "Heredtárius - 10 anos - De volta a estrada" em um show memorável filmado no Teatro São João na cidade de Sobral.

A Banda Heredtárius se prepara para gravar seu segundo CD com trabalho autoral intitulado “O mundo é meu lugar”, ainda neste ano, o que já gera uma expectativa pelo público que prestigiará seu show no Sesc Sonoridades. A banda também se prepara para, em breve, estar em plataformas digitais como Spotify, Deezer e Youtube.

SERVIÇO
Sesc Sonoridades – Banda Heredtárius - Sobral
Local: Largo das Dores - Sobral
Data:1/3
Horário: 20h30

:::Gratuito:::

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.