terça-feira, 27 de março de 2018

Turismo - Vila Galé Touros e sistema All Inclusive Gourmet do Vila Galé Fortaleza são as novidades da rede para a Word Travel Latin America (WTM)



          
A maior rede de resorts do país, a Vila Galé, anuncia diversas novidades durante a World Travel Latin America (WTM), uma das mais importantes feiras do setor turístico que começa no dia 3 de abril, em São Paulo.  O sistema de hospedagem All Inclusive Gourmet, o programa All Inclusive Cultural do Vila Galé Rio de Janeiro e o próximo resort da rede no país, o Vila Galé Touros, no Rio Grande do Norte (RN), são algumas das inovações que a rede apresenta para o público brasileiro.  O Vila Galé Touros, que deverá ser o maior do Rio Grande do Norte, será inaugurado no mês de setembro. O complexo terá 514 unidades habitacionais, três piscinas, seis restaurantes, quatro bares e Clube Nep, dedicado aos pequenos. “O hotel terá infraestrutura completa, além de um centro de convenções com 2 mil m², ideal para sediar eventos na região. O hotel consolida a posição do Vila Galé de maior rede de resorts do país. Além disso, a previsão é que sejam criados cerca de 1500 empregos diretos e indiretos quando o hotel estiver em funcionamento”, explica Dr. Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador da rede Vila Galé.

Já o primeiro serviço All Inclusive Gourmet do país, oferecido no Vila Galé Fortaleza, tem atraído, cada vez mais, os turistas a conhecerem o estado do Ceará. Nesta nova modalidade de hospedagem, lançada no final do ano passado, o hóspede pode usufruir de restaurantes em sistema à la carte, dentro do próprio hotel. O restaurante Massa Fina, focado em pizzas e massas, típicas da gastronomia italiana e o restaurante Inevitável, focado na culinária contemporânea são algumas das novidades que mais tem agradado. Além do novo conceito gastronômico, as crianças têm à disposição o Trampolim do NEP, com camas elásticas, piscinas e escorregadores.

Cultura e Lazer no Vila Galé Rio de Janeiro
Conhecer a cidade maravilhosa está mais fácil. Isso porque a rede Vila Galé lança o pacote “All Inclusive Cultural”, disponível no hotel Vila Galé Rio de Janeiro, localizado na Lapa. Com valores a partir de R$ 998 para dois adultos e uma criança de até doze anos, o All Inclusive Cultural inclui hospedagem de duas noites, café da manhã, jantar, lanche e ingressos para o Museu do Amanhã, AquaRio e Museu de Arte do Rio. “Com os novos produtos All Inclusive Cultural, All Inclusive Gourmet e Vila Galé Touros, a rede Vila Galé reforça o seu posicionamento pioneiro e apresenta inovações ao público brasileiro”, explica o administrador da rede, Gonçalo Rebelo de Almeida.



Vila Galé é responsável pela gestão de 28 unidades, sendo vinte e uma em Portugal e sete no Brasil (Angra dos Reis/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Cumbuco/CE, Fortaleza/CE, Guarajuba/BA, Salvador/BA e Cabo do Santo Agostinho/PE). Atualmente com cerca de 2.300 funcionários, o Grupo detém a maior rede de resorts do país e planeja a abertura da 8ª unidade brasileira na Praia de Touros (RN), prevista para setembro de 2018. Em 2017, o Grupo teve faturamento de ‎€ 173 milhões de euros nos seus 28 hotéis no mundo.  A rede ainda prevê a abertura de unidades hoteleiras  em Portugal, nomeadamente Vila Galé Sintra, focado em welness e saúde; Vila Galé Collection Braga, resultado da renovação do antigo hospital de S. Marcos; Vila Galé Elvas, no Alentejo  e Vila Galé Serra da Estrela, em Manteigas. Saiba mais sobre os hotéis Vila Galé no Brasil e no mundo em www.vilagale.com .

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.