quinta-feira, 1 de março de 2018

UNINABUCO e OAB promovem ações gratuitas

Diversos serviços gratuitos, como emissão de documentos e cadastramento biométrico, serão oferecidos

A Praça do Ferreira, localizada no Centro da capital cearense, será palco de uma grande ação social no próximo sábado, 03 de março. A partir das 8h, diversos serviços estarão disponíveis gratuitamente para a população. Entre as ações ofertadas estão o cadastramento biométrico pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a emissão de documentos (RG e CPF), o atendimento jurídico, informações sobre imposto de renda, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, cálculo do índice de massa corporal (IMC) e outros. A iniciativa é da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-CE), em parceria com a Faculdade UNINABUCO Fortaleza.

Segundo Antônio Vasques, diretor da UNINABUCO, é essencial firmar parcerias para realização de ações de impacto social. “Estaremos representados pelo corpo docente e estudantes dos cursos de enfermagem, farmácia e psicologia da nossa Instituição de Ensino Superior (IES). Nossa contribuição será voltada a serviços de saúde ofertados a toda a população que estiver passando pela Praça”, ressaltou.

Para a vice-presidente da OAB-CE e coordenadora geral das Comissões Temáticas, Dr. Roberta Vasques, esse é um momento de mostrar a importância das comissões para a classe e para a sociedade. “Os membros das comissões temáticas estarão à disposição da advocacia e da sociedade para explicar as ações desempenhadas pelaOAB Ceará e prestar diversos serviços, desde informações jurídicas nas mais diversas áreas. Esse momento também é fruto da parceria com a UNINABUCO, que estará conosco nesse grande evento social”, explicou.

Serviço  

Evento: Ações na Praça do Ferreira

Data: 03 de março



Horário: 08h às 14h.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.