Auditores-Fiscais da Receita Federal realizam operação padrão no Aeroporto de Fortaleza, nesta quarta (11), às 07h30

Nesta quarta (11), às 07h30, os Auditores-Fiscais da Receita Federal realizam operação padrão na inspeção de bagagem de viajantes, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A ação faz parte da prorrogação da Semana do Canal Vermelho, que continua acontecendo em todas as unidades aduaneiras. De 1º a 07 de abril, a categoria também realizou mobilização nas aduanas de todo o país.

Além da operação padrão, um grupo de Auditores-Fiscais se concentrará no saguão do aeroporto a fim de esclarecer a sociedade cearense sobre os motivos da mobilização. O objetivo dos atos é pressionar o Governo Federal revogar as recentes medidas administrativas que fragilizam a atuação da Aduana.

No Ceará, estão previstas operações específicas ao longo da semana.  As unidades aduaneiras devem promover, principalmente, uma fiscalização muito mais rigorosa, decorrente da Operação Padrão. Atos públicos também são aguardados nas ações em Portos e Aeroportos no restante do País.

Além das unidades cearenses, há previsão de mobilização nas aduanas no porto e aeroporto de Manaus (AM); porto e aeroporto de Belém (PA); porto de Suape (PE); aeroporto de Salvador (BA); porto de Santos (SP); aeroporto de Viracopos (SP); aeroporto do Galeão (RJ); porto de Paranaguá (PR); e também as regiões de Foz do Iguaçu (PR), Ponta Porã (MS) e Mundo Novo (MS).

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.