Centro Fashion atrai consumidores de todo o Brasil marcando consolidação no 1º aniversário


Nos últimos 12 meses do ano, Fortaleza recebeu um empreendimento para fortalecer o segmento de moda e confecção do Estado, o Centro Fashion Fortaleza. Inaugurado no dia 26 de abril de 2017, o equipamento tem se mostrado como grande potencializador da economia local, atraindo clientes revendedores de todos os cantos do Brasil. “A boa infraestrutura que conseguimos implementar, somada aos preços baixos, seduz compradores de todo o País, em especial dos estados do Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Pernambuco e Bahia”, disse André Pontes, diretor do empreendimento.

São 70 mil metros quadrados que acolhem cerca de 3.500 permissionários ativos, dentre boxes, lojas e megalojas, que vendem moda masculina, feminina, íntima, fitness, infantil, calçados e acessórios. Em apenas um ano de funcionamento, já se pode dizer que é um empreendimento consolidado que emprega cerca de 10 mil pessoas, entre trabalhos diretos e indiretos. “O tempo médio de maturação de um empreendimento deste porte dura em torno de dois anos. Entretanto, o CentroFashion nos surpreendeu positivamente com a grande movimentação e hoje temos a satisfação em dizer que já estamos consolidados na moda atacadista dentro do nosso Estado e em todo o Brasil”, afirma Francisco Philomeno Neto, diretor do empreendimento.

Com horário de funcionamento das 8h às 22h das quartas-feiras, 5h às 14h das quintas-feiras, 14h às 22h das sextas-feiras, 8h às 22h dos sábados e 5h às 14h dos domingos, o empreendimento ainda possui os ‘Feirões do Atacado, que ocorrem de quarta para quinta-feira e sábado para domingo. “O Feirão do Atacado existe exclusivamente para atender os revendedores que chegam em caravanas de outros estados nesse horário”, acrescenta Philomeno.

Outro ponto que tem surpreendido a administração é a movimentação do empreendimento, que chega a 10 mil pessoas por feira e duplica em épocas de alta estação para o comércio. “Temos superado as expectativas no quesito público. Chegamos a receber cerca de 60 mil pessoas por feira no período do Natal. Um recorde para nós e ponto para o nosso Ceará”, comemora André Pontes. A resposta para esse sucesso de público que extrapola as divisas estaduais de todo o Brasil é simples: os consumidores veem o Centro Fashion Fortaleza como um dos melhores lugares para se comprar muito pagando pouco. Um fator importante que ajuda a explicar o bom momento diz respeito à infraestrutura do local que conta com farmácia, salão de beleza, barbearia, caixas eletrônicos, segurança 24h, wifi gratuito, estacionamento exclusivo para ônibus, carros, motos e bicicletário, além de hotel.
 
Comemoração de 1 ano

Integrando a programação do primeiro ano de aniversário do Centro Fashion Fortaleza, a Praça de alimentação recebe show da dupla Ítalo e Renno, no dia 28 de abril (sábado),  a partir das 19h. “Precisamos comemorar o primeiro ano de sucesso desse empreendimento que chegou para intensificar a criatividade dos nossos fabricantes de moda”, afirmam os diretores.

Números:
Quantidade de permissionários ativos – 3.500
Empregos diretos e indiretos – 10 mil
Movimentação em feiras normais – 10 mil pessoas e 20 mil pessoas em alta-estação;
Movimentação em feiras próximas ao Natal – 60 mil pessoas


SERVIÇO
ANIVERSÁRIO DO CENTRO FASHION
Data: 28.04.18 (sábado)
Local: Praça de Alimentação do Centro Fashion – 3º andar
Horário: a partir das 19h;
Atração: dupla Ítalo e Renno

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.