Pular para o conteúdo principal

Libertadores: Flamengo enfrenta Bolívar na altitude de La Paz Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo a partir das 21h30

  Flamengo tem o seu maior desafio na atual edição da Copa Libertadores até aqui, subir os 3.640 metros de altitude de La Paz para encarar o Bolívar (Bolívia) no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira (24) a partir das 21h30 (horário de Brasília). A   Rádio Nacional   transmite o jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. Ocupando a vice-liderança da classificação do Grupo E com quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro terá pela frente justamente o líder da classificação, a equipe boliviana, que tem seis pontos até aqui. Um grande temor da equipe brasileira para esta partida são os efeitos da altitude, como afirmou, em entrevista coletiva, o preparador físico Fabio Mahseradjian: “Quanto mais você sobe, menor é a densidade do ar. E aí você afeta a captação de oxigênio do seu alvéolo pulmonar, porque a pressão parcial de oxigênio cai”. Mesmo prevendo dificuldades diante do Bolívar, o Flamengo optou por não levar sete de seus principais jogadores para La Paz, entre e

Centro Fashion atrai consumidores de todo o Brasil marcando consolidação no 1º aniversário


Nos últimos 12 meses do ano, Fortaleza recebeu um empreendimento para fortalecer o segmento de moda e confecção do Estado, o Centro Fashion Fortaleza. Inaugurado no dia 26 de abril de 2017, o equipamento tem se mostrado como grande potencializador da economia local, atraindo clientes revendedores de todos os cantos do Brasil. “A boa infraestrutura que conseguimos implementar, somada aos preços baixos, seduz compradores de todo o País, em especial dos estados do Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Maranhão, Pernambuco e Bahia”, disse André Pontes, diretor do empreendimento.

São 70 mil metros quadrados que acolhem cerca de 3.500 permissionários ativos, dentre boxes, lojas e megalojas, que vendem moda masculina, feminina, íntima, fitness, infantil, calçados e acessórios. Em apenas um ano de funcionamento, já se pode dizer que é um empreendimento consolidado que emprega cerca de 10 mil pessoas, entre trabalhos diretos e indiretos. “O tempo médio de maturação de um empreendimento deste porte dura em torno de dois anos. Entretanto, o CentroFashion nos surpreendeu positivamente com a grande movimentação e hoje temos a satisfação em dizer que já estamos consolidados na moda atacadista dentro do nosso Estado e em todo o Brasil”, afirma Francisco Philomeno Neto, diretor do empreendimento.

Com horário de funcionamento das 8h às 22h das quartas-feiras, 5h às 14h das quintas-feiras, 14h às 22h das sextas-feiras, 8h às 22h dos sábados e 5h às 14h dos domingos, o empreendimento ainda possui os ‘Feirões do Atacado, que ocorrem de quarta para quinta-feira e sábado para domingo. “O Feirão do Atacado existe exclusivamente para atender os revendedores que chegam em caravanas de outros estados nesse horário”, acrescenta Philomeno.

Outro ponto que tem surpreendido a administração é a movimentação do empreendimento, que chega a 10 mil pessoas por feira e duplica em épocas de alta estação para o comércio. “Temos superado as expectativas no quesito público. Chegamos a receber cerca de 60 mil pessoas por feira no período do Natal. Um recorde para nós e ponto para o nosso Ceará”, comemora André Pontes. A resposta para esse sucesso de público que extrapola as divisas estaduais de todo o Brasil é simples: os consumidores veem o Centro Fashion Fortaleza como um dos melhores lugares para se comprar muito pagando pouco. Um fator importante que ajuda a explicar o bom momento diz respeito à infraestrutura do local que conta com farmácia, salão de beleza, barbearia, caixas eletrônicos, segurança 24h, wifi gratuito, estacionamento exclusivo para ônibus, carros, motos e bicicletário, além de hotel.
 
Comemoração de 1 ano

Integrando a programação do primeiro ano de aniversário do Centro Fashion Fortaleza, a Praça de alimentação recebe show da dupla Ítalo e Renno, no dia 28 de abril (sábado),  a partir das 19h. “Precisamos comemorar o primeiro ano de sucesso desse empreendimento que chegou para intensificar a criatividade dos nossos fabricantes de moda”, afirmam os diretores.

Números:
Quantidade de permissionários ativos – 3.500
Empregos diretos e indiretos – 10 mil
Movimentação em feiras normais – 10 mil pessoas e 20 mil pessoas em alta-estação;
Movimentação em feiras próximas ao Natal – 60 mil pessoas


SERVIÇO
ANIVERSÁRIO DO CENTRO FASHION
Data: 28.04.18 (sábado)
Local: Praça de Alimentação do Centro Fashion – 3º andar
Horário: a partir das 19h;
Atração: dupla Ítalo e Renno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.