quinta-feira, 12 de abril de 2018

Cia Íkarus chega ao município de Iguatu com espetáculo “Morpheus”


            Para iniciar bem o fim de semana, o Sesc conta com a apresentação do espetáculo “Morpheus: Conte-me seus sonhos”, da Cia Íkarus. A montagem é encenada na sexta-feira (13/4), às 19h, na Unidade Iguatu. A entrada é gratuita e destinada ao público de todas as idades.

            Com jogo de luzes e efeitos especiais, “Morpheus” mostra os mistérios do sonho através da história de uma garota que perdeu sua mãe muito jovem. Ao dormir, ela mergulha em um mundo onde tudo pode acontecer. Objetos ganham vida enquanto ela reflete sobre a perda e sobre necessidade de superar obstáculos.

O espetáculo expressionista é feito de forma inusitada e alegórica, através de símbolos para passar a mensagem de que sonhar é preciso enada é impossível. Para a menina órfã da peça, o desejo de rever sua mãe pela última vez e dar adeus foi realizado.

Sobre Arte Encena Sesc
A programação cultural faz parte do Arte Encena, que promove a formação de plateia por meio de apresentações de teatro, circo e dança e o fomento à produção teatral dos grupos locais, primando sempre pela diversidade.

Serviço:
Arte Encena - Espetáculo “Morpheus: Conte-me seus sonhos”
Data: 13/4 (sexta-feira)
Horário: 19h
Local: Unidade Iguatu do Sesc (R. 13 de maio, 1130 – Centro)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.