Cinema brasileiro é destaque do CineSesc em abril


            

A edição de abril do Cine Sesc exibirá uma coletânea de filmes nacionais na Unidade Fortaleza. A Sessão de Cinema Brasileiro acontece às quintas-feiras deste mês, na Sala de Vídeo, às 18h30, com entrada gratuita.

            “Nome Próprio” (2007) é o primeiro filme exibido, no dia 12/4. Com direção de Murilo Salles, o longa-metragem narra a história de Camila, uma jovem intensa e corajosa empenhada a se tornar escritora. Interpretada por Leandra Leal, a personagem encara abismos e luta para superar obstáculos.

            Na segunda sessão, 19/4, os espectadores acompanharão o documentário “Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio” (2011). Dirigido por Walter Carvalho e Evaldo Mocarzel, o filme biográfico conta vida e obra do cantor, ícone do rock brasileiro, desvendando suas diversas facetas, parcerias musicais, casamentos e relação com fãs.
            A programação encerra no dia 26/4 com o drama policial “Federal” (2010). Estreado por Selton Mello, o filme mostra o conflito entre a polícia e um perigoso traficante instalado em Brasília. A direção é assinada por Erik de Castro.

Programação:

12/4
Nome Próprio
Dir. Murilo Salles
Classificação: 18 anos

19/4
Raul Seixas - O Início, o Fim e o Meio
Dir. Walter Carvalho
Classificação: 14 anos

26/4
Federal
Dir. Erik de Castro
Classificação: 16 anos
  
Serviço:
Cine Sesc Fortaleza
Datas: 12, 19 e 26/4
Horário: 18h30
Local: Sala de Vídeo da Unidade Fortaleza do Sesc (R. Clarindo de Queiroz, 1740)
Entrada gratuita

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.