segunda-feira, 23 de abril de 2018

Consultor do mercado de luxo ministra palestra no Espaço Cultural Clínica Cláudio Albuquerque

"Sua empresa não precisa e não deve necessariamente trabalhar com o mercado do luxo, mas precisa aplicar algumas ferramentas de gestão desse mercado, se quiser se diferenciar" - Carlos Ferreirinha.


O Espaço Cultural Clínica Cláudio Albuquerque apresenta o projeto “Talks" e traz a Fortaleza um dos mais requisitados palestrantes do momento, Carlos Ferreirinha (SP), o maior consultor da América latina do segmento do luxo, que com sua visão otimista e positiva do mercado, irá apresentar a palestra: “Novos mercados, novas tendências: como aprender com  a inteligência da gestão do luxo", no dia 27 de abril, às 19 horas, em evento fechado para convidados.

O evento é voltado para empresários e pessoas da sociedade que queiram saber mais sobre as novas tendências do mercado. "Sua empresa não precisa e não deve necessariamente trabalhar com o mercado do luxo, mas precisa aplicar algumas ferramentas de gestão desse mercado, se quiser se diferenciar", diz o consultor.

Carlos Ferreirinha é o mais importante formador de opinião sobre negócio e gestão do Luxo e Premium da América Latina. Mais de 25 anos de gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação e inteligência estratégica de negócios, com posições executivas seniores em empresas como EDS e Louis Vuitton – grupo LVMH, onde foi CEO Brasil e diretor sênior da América Latina. Em 2001 fundou a MCF Consultoria, uma empresa que traduz a inteligência da Gestão do Luxo em gestão, provendo consultoria, orientação, treinamento, capacitação e educação em geral.

Espaço Cultural Clínica Cláudio Albuquerque

Em dezembro do ano passado, o Espaço deu o start no projeto cultural e promoveu a "I Mostra de Arte" com uma exposição de fotografias de artistas cearenses, no lounge projetana clínica de 700 m², com vista para um jardim particular e projeto arquitetônico assinado por Bia Sales.
“Num momento tão controverso que o País vive, queremos enaltecer um mundo mais belo através da arte”. Essas são as palavras de Cláudio Albuquerque, que teve a ideia de acrescentar à sua clínica um espaço para promover encontros de criatividade e descontração. E no próximo dia 27 de abril, o Espaço apresenta o projeto Talks com a palestra de Carlos Ferreirinha, voltado ao empreendedorismo e a gestão baseados em conceitos do mercado do luxo.


SERVIÇO
Palestra de Carlos Ferreirinha - "Novos mercados, novas tendências: como aprender com a inteligência da gestão do luxo"
Data: 27 de abril (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Espaço Cultural Clínica Cláudio Albuquerque - Rua Vicente Leite, 725 - Meireles
Evento fechado - somente convidados
Informações: 3264-3979 ou 98769-3979 (confirmar presença)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.