terça-feira, 3 de abril de 2018

Fortaleza recebe o 'Mundo do Chocolate' na 2ª edição do Chocopark


Em um parque temático, com atrações musicais e brincadeiras, o Chocopark traz uma variedade de doces e sabores. O evento ocorre nos dias 7 e 8 de abril, no Estacionamento Externo do RioMar Kennedy, com entrada gratuita
  
Os amantes do chocolate já podem se preparar para mais uma edição o Chocopark. O evento, que acontece pela segunda vez em Fortaleza, volta aoestacionamento externo do Shopping RioMar Kennedy. Nos dias 7 e 8 de abril, o público poderá conferir das 17h às 22h, um parque temático com o 'Mundo do Chocolate', atrações músicas e brincadeiras infantis. A entrada é gratuita.

No sábado (07/04), às 17h, a brincadeira começa com o com o Bora Brincar no Chocopark. A criançada irá conferir o espetáculo João e Maria da Blitz Intervenções. A história dos dois irmãos que encontram uma bruxa que mora em uma casa de doces promete encantar os pequenos. Logo após, 19h30, a Banda Cuscuz com Ovo sobe ao palco com o melhor do forró das antigas.

Já no domingo (08/04), o Bora Brincar não vai deixar ninguém parado com o show infantil da BBK, às 17h. A banda traz muita brincadeira e músicas infantis. E para encerrar a programação, a dupla Stefano e Léo apresenta um repertório com muito sertanejo.

Durante o fim de semana, o Chocopark também promove uma programação que inclui Food Park com operações de chocolate gourmet, expositores e espaço o público infantil com brinquedos infláveis e piscina de bolinhas, além de Kombi das Tentações, Bazar Chocopark e cenários para fotos.

O Chocopark é realizado pela Baladeira Inovações, e a programação aborda a cadeia produtiva do chocolate através de oficinas sobre economia criativa, que inclui discussões sobre o produto, aperfeiçoamento de técnicas e investimento para um bom negócio.

SERVIÇO
Chocopark
Data: 7 e 8 de abril    
Horário: 17h às 22h   
Local: Estacionamento Externo - RioMar Kennedy (Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Telefone: 3089-0909
Entrada gratuita   

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.