Fortaleza recebe Seminário e curso gratuitos sobre como ter uma loja on-line

O seminário acontece quinta-feira, 05/04, ensina a planejar, montar e operar uma loja na internet e é uma ação do Ciclo de seminários promovido pela camara-e.net

Se você está interessado em montar uma loja na internet, o Sebrae Ceará tem uma boa notícia: vai promover, na próxima quinta-feira, 05/04, dentro do seminário gratuito do Ciclo MPE, um curso sobre como operar esse negócio.  . Promovido pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, (camara-e.net), o treinamento ensina como planejar, montar, operar e divulgar uma loja online. Podem participar pessoas de qualquer idade que estejam interessadas em conhecer mais sobre o e-commerce e as ferramentas necessárias para um negócio de sucesso.

O Ciclo MPE é um road show que percorre o país levando oito seminários sobre planejamento, infraestrutura, operação e marketing de uma loja virtual. Quem acompanhar os seminários poderá participar de uma oficina no dia seguinte, mostrará o passo a passo da criação de uma loja virtual.

“O participante vai aprender que não basta apenas criar um site e sair vendendo”, explica Fernando Ricci, coordenador do Ciclo MPE. “O curso mostra a importância de planejar todas as etapas do negócio e quais são as ferramentas necessárias para ter uma loja bem-sucedida”.

O Ciclo MPE está em sua 15ª edição e tem por objetivo de fomentar o comércio eletrônico no país, estimulando empreendedores a atuar nesse setor da maneira correta. Várias empresas associadas da camara-e.net participam das palestras enviando seus especialistas para ajudar com a capacitação e para compartilhar conhecimento. Cada seminário do Ciclo MPE tem 45 minutos de duração.

Em 2018, o Ciclo MPE tem patrocínio máster dos Correios e do Governo Federal.

SERVIÇO
Evento: CICLO MPE 2018 – Fortaleza (CE)
Quando: 05/04/2018
Horário: Das 8h às 18h
Local: Sebrae  Auditório
Programação e inscrições gratuitas: https://www.ciclo-mpe.net/web/inscricao/index?eventid=169


SOBRE O CICLO MPE.NET

Evento organizado pela camara-e.net e que está em sua 15ª edição e capacitou mais de 70 mil pessoas. Tem como foco o micro, pequenos e médios empreendedores de internet que pretendem abrir uma loja virtual ou desejam ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar o negócio que está em operação na internet. O Ciclo é um treinamento gratuito, oferecido por um grupo de patrocinadores que apoiam a entidade. Mais informações: www.ciclo-mpe.net

Sobre a camara-e.net – Fundada em 2001, a camara-e.net é a principal entidade brasileira multissetorial da América Latina e de maior representatividade da economia digital no País, formando consenso no setor perante os principais agentes públicos e privados, nacionais e internacionais e promovendo o desenvolvimento dos negócios online no Brasil. Em seu quadro de associados, a camara-e.net conta com os mais importantes players do comércio eletrônico, entre eles empresas de infraestrutura, mídias sociais, chaves públicas, meios de pagamento, seguros e e-banking. Mais informações: www.camara-e.net.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.