segunda-feira, 23 de abril de 2018

Inovação - Centro de Inovação oferece curso de Educação Executiva na Era Digital

De acordo com pesquisa realizada pela Deloitte e MIT Sloan Management Review entre gerentes e executivos em todo o mundo, 90% dos entrevistados revelaram estar cientes de que suas indústrias serão impactadas pelas tendências digitais de forma grande ou moderada. No entanto, apenas 44% dizem que suas organizações estão se preparando adequadamente para as mudanças que estão por vir. Pensando neste cenário, a CESAR School lança o curso Gestão de Negócios na Era Digital voltado para gestores que querem transformar suas organizações para a liderança da competição na arena digital. As inscrições estão abertas até o dia 11 de maio.

 "Durante os 3 módulos do curso vamos oferecer ferramentas para que os alunos-gestores liderem transformações, para que suas empresas prosperarem no cenário dinâmico e altamente competitivo em que já vivemos." - explica Eduardo Peixoto, Executivo Chefe de Negócios do CESAR e membro do corpo docente do programa, que compreende 72 horas de aulas presenciais, distribuídas durante o período de 25 de maio a 27 de agosto de 2018. "O grande diferencial do curso é o natural engajamento com o CESAR, que tem expertise em estratégia digital, inovação e liderança, além de estar no Porto Digital, ecossistema ideal para network comexperts da área, experientes em negócios de diversas áreas." - completa.

EXPERTS - Outro diferencial importante são os conteúdos, corpo docente e palestrantes convidados. Entre estes últimos estão Sílvio Meira, prof. associado da FGV, prf. emérito do CIn da UFPE, presidente do conselho de Administração do Porto digital e um dos fundadores do CESAR, que fala, logo no primeiro dia, sobre Negócios na Era Digital e Manoel Lemos, sócio da Redpointer eventures, ex- Chief Digital Officer (CDO) da Abril, fundador do BlogBlogs e profundo conhecedor sobre mídia, tecnologia e desenvolvimento de produtos é o palestrante convidado para falar sobre: Capital de Risco: Milestones, Métricas e Critérios para Investidores.

Corpo Docente 
Luciano Meira –  Ph.D. em Educação Matemática pela Universidade da Califórnia (Berkeley/EUA), coordenador de ciência e inovação da Joy Street e pesquisador do Lemann Center for Educational Entrepreneurship and Innovation in Brazil pela Stanford University. 
Eduardo Peixoto - Executivo Chefe de Negócios do CESAR e o coordenador do PoETAS.IT.z, mestre em Comunicação de Dados pela Technical University of Eindhoven-Holanda, MBA pela Kellogg School of Management, Evanston-EUA e pela Columbia Business School.
José Carlos Cavalcanti - PhD em Economia pela University of Manchester – Inglaterra, conselheiro Fundador do Porto Digital e Co-Fundador da Creativante.
Izabela Domingues - Doutora em Comunicação Social, pesquisadora e Branding, E-Branding, Estudos do Consumo, Pesquisa de Mercado, Planejamento Estratégico de Comunicação e Criação Publicitária, além de autora de livros sobre Publicidade e Mídias Digitais, ministra a disciplina:
Eduardo Magrani - Coordenador do projeto Creative Commons Brasil, autor de livros e artigos na área de Tecnologia e Propriedade Intelectual, aborda o Pilar. 
Iandé Coutinho - Fundador, instrutor e diretor na Oncase Consultoria, Parceira Premium da Pentaho na América Latina e um dos idealizadores do Pentaho Day no Brasil, com mais de 12 anos de experiência de mercado na área de business intelligence & analytics e pesquisador nas linhas de Inteligência Artificial, Web Semântica e Data Integration.

Serviço:
Curso Gestão de Negócios na Era Digital CESAR SCHOOL
Inscrições até o di 11 de maio no endereço: www.cesar.school

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.