segunda-feira, 16 de abril de 2018

Mídia cearense - Jovem Pan News chega a Fortaleza nas próximas semanas e Beach Park terá nova frequência

Mudanças importantes devem ocorrer a partir de maio em Fortaleza. A Beach Park FM 92.9 já anuncia em sua grade de programação a saída da frequência e a chegada em um novo canal. De acordo com informações levantadas pelo tudoradio.com, a faixa dos 92.9 FM deverá ser ocupada pela rede Jovem Pan News, que será controlada pelo Grupo Cidade.

Segundo o que foi apurado pela redação, a rede Jovem Pan News deve estrear nos primeiros dias de maio. A afiliada da rede de rádios all news será controlada pelo Grupo Cidade, que já conta com parceria como Grupo Jovem Pan e comanda a Jovem Pan FM 94.7, Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, FM 89,9 FM 89.9 e a AM Cidade AM 860, todas de Fortaleza.

O grupo também é o responsável pela frequência 92.9 FM, que atualmente está sendo ocupado pela Beach Park FM e que vai abrigar a programação da Jovem Pan News a partir de maio. A rede Jovem Pan News registrou estreias em cidades importantes como Campinas (Jovem Pan News AM 1230) e Bauru (Jovem Pan News AM 760 - emissora que em breve vai migrar para 97.5 FM). 

A rede também conta com a 107.9 FM de Águas Lindas de Goiás (estação que cobre o Leste Goiano e o Distrito Federal, captada com certa facilidade em Brasília) e a Jovem Pan News AM 1540 de Botucatu (SP). Fortaleza será a 20ª afiliada da rede.

Beach Park FM vai ocupar nova frequência em Fortaleza
A chegada da Jovem Pan News a Fortaleza foi motivada pela saída da Beach Park FM do canal. De acordo com as informações levantadas pelo tudoradio.com, a Beach Park FM vai ocupar a frequência 102.7 FM. A emissora já transmite uma programação experimental enquanto aguarda a chegada da Beach Park FM.

O novo canal FM é fruto da migração AM/FM da Rádio Primeira Capital AM 1050 de Aquiraz, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com o que foi levantado pela redação, a emissora foi adquirida em definitivo pelo Grupo Beach Park e vai operar a estação de formato adulto-contemporâneo em frequência própria.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.