MRV Engenharia inicia programa de visitas às suas obras e escritórios

 A MRV Engenharia acaba de lançar o Portas Abertas MRV, um programa de visitas monitoradas aos canteiros de obras da companhia. A iniciativa oferece aos estudantes de ensino técnico e universitário a oportunidade de conhecer o dia a dia da companhia e vivenciar na prática o conhecimento aprendido em sala de aula. Durante o 2° semestre de 2017, a construtora realizou o projeto piloto do programa e 450 alunos participaram. Em Fortaleza, o programa já conta com data para visitação.

Por meio do programa, a MRV espera agregar ainda mais valor à formação dos profissionais, apresentando as práticas sustentáveis e inovadoras implementadas nos processos da companhia. “Sabemos da expectativa dos estudantes em entender mais sobre a futura profissão e de como será a rotina em um canteiro de obras. A MRV acredita no poder do conhecimento como ferramenta transformadora e sabe a importância de aliar teoria e prática”, revelou o diretor executivo de Produção da MRV, Homero Paiva.

As instituições de ensino interessadas podem solicitar a visita para uma das 150 cidades em que a companhia tem obra por meio do site oficial do programa, no www.mrv.com.br/portasabertas. “Queremos inspirar jovens estudantes a continuarem construindo o futuro do setor da construção civil”, completa Paiva.

Nenhum comentário:

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.

Tecnologia do Blogger.