sábado, 7 de abril de 2018

Performance poética apresenta Julie Oliveira e Patrick Lima

Na próxima segunda-feira (16), a programação realizada pelo Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CE, apresenta Sarau Poético e Oficina de Poesia, Versos e Canções, no projeto Performance Poética, que  acontece entre 12h e 14h no Espaço Multicultural da Unidade Centro do Sesc, com entrada gratuita e aberta ao público

Patrick Lima
Versando do amor e sentimentos diversos, Patrick Lima traduz em poesias e canções, afetos autênticos que estão sempre à flor da pele. Poeta, músico e compositor, Patrick Lima destacou-se no cenário autoral cearense, pela proposta desafiadora e inovadora de unir em suas apresentações, música, performance e poesia. Ao longo da estrada, participou de diversos festivais e eventos, onde passaram pelo mesmo palco, Lenine, Arnaldo Antunes, Ponto de Equilíbrio, Humberto Gessinger, Teatro Mágico, Palavra Cantada e Zeca Baleiro.

Julie Oliveira
Escritora e produtora cultural, publicou suas primeiras histórias aos 11 anos. A literatura de cordel e o público infantil são a principal marca do seu trabalho literário. No total são 6 livros publicados, o mais recente pela editora Folia das Letras (SP).
Atualmente desenvolve produções artísticas e culturais, com músicos do Ceará e São Paulo, além de prestar assessorias ao mercado editorial.


Serviço:

Sarau Poético e Oficina de Poesia, Versos e Canções.
Data: 9 à 13/04/18
Local: Unidade Sesc Centro - Espaço Multicultural
Gratuito  /  20 vagas
Horário: 12 às 14h

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.