quarta-feira, 25 de abril de 2018

Política - Vereador Renan Colares homenageia secretário executivo de Turismo, Erick Vasconcelos, com a Medalha Ayrton Sena, na Câmara Municipal de Fortaleza, dia 3 de maio



O vereador Renan Colares homenageia, próximo dia 3 de maio, o secretário executivo de Turismo de Fortaleza, Erick Benevides de Vasconcelos, com a Medalha Ayrton Sena. A solenidade, que acontecerá às 19 horas, no plenário da Câmara Municipal, tem como objetivo destacar a sua atuação na inserção do Município de Fortaleza no calendário de diversas competições nacionais e internacionais, fomentando o turismo esportivo e, principalmente, a prática do desporto local.


Erick, desde o ano de 2013, integra a equipe da atual gestão do prefeito Roberto Cláudio e foi um dos principais responsáveis pela captação do maior evento turístico esportivo regular em Fortaleza, o Ironman, que chega à sua 5ª edição em 2018. Além de competente gestor, ele é triatleta amador e carrega uma experiência significativa sempre representando Fortaleza em provas do maior Triathlon do mundo, tendo completado nove edições, além de possuir três participações em Mundiais de Triathlon de Longa Distância (Austrália, Espanha e França) e uma participação no Mundial Ironman 70.3 em ClearWater (EUA). Recentemente, conseguiu a sinalização de atenção aos ciclistas em treinamento na CE-10 (Sabiaguaba) junto à Secretaria das Cidades/Detran, proporcionando uma maior segurança dos desportistas em treinamento nesta rodovia.


“Diante de sua importante atuação, nada mais justo do que conferir a outorga da Medalha do Mérito Desportivo Ayrton Senna ao secretário Erick Vasconcelos, que tem contribuído, diariamente, para o crescimento do desporto municipal, inserindo Fortaleza no cenário desportivo nacional e internacional”, afirmou o vereador Renan Colares.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.