sexta-feira, 20 de abril de 2018

PREFEITO ROBERTO CLAUDIO RECEBERÁ REPRESENTANTES DO GOVERNO DA GUINÉ -BISSAU


O prefeito Roberto Claudio recebe em audiência, na manhã da próxima segunda-feira, 23 de abril, no Paço Municipal, representantes do Governo e da sociedade civil da Guiné-Bissau. 

A visita faz parte da missão de estudo no Brasil sobre Governança e Desenvolvimento Local, que conta com apoio técnico e financeiro do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Após o encontro com o prefeito, a comitiva guineense participa de reunião técnica sobre o Plano Fortaleza 2040 e estratégias de implementação local dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (ODS). 


A reunião contará com a participação de gestores do Gabinete do Prefeito; das secretarias municipais de Meio Ambiente e Urbanismo (Seuma) e de Planejamento e Orçamento (Sepog); do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor); e da Coordenadoria Especial de Relações Internacionais (Cerif).

A comitiva da Guiné-Bissau é formada por membros dos ministérios de Economia e Finanças e de Administração Territorial; da Escola Nacional de Administração; do PNUD e de representantes da sociedade civil de Cacheu - uma das três cidades (Gabu e Quinra) onde serão implementados programas-pilotos de Governança e Desenvolvimento Local, com foco na redução da pobreza no país.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.