quarta-feira, 18 de abril de 2018

Primeiro Festival de Dorama do Brasil será realizado em Fortaleza neste final de semana

cid:image004.png@01D3D630.CC2FDF20

Foto: Dorama “W” exibida originalmente no site VIKI

Evento dedicado à Doramas, nome dado às séries e novelas asiáticas, acontecerá pela primeira vez no Brasil e reunirá fãs de séries asiáticas. Fortaleza foi escolhida para receber o evento que acontecerá no RioMar Kennedy com entrada gratuita.

As séries asiáticas ganham vez no primeiro Dorama Fest, evento que será realizado em Fortaleza, no RioMar Kennedy, em parceria com o VIKI, canal online coreano que exibe séries, novelas e filmes asiáticos. O festival, que acontece neste sábado, 21 de abril, é o primeiro do Brasil a dedicar-se apenas às series asiáticas. O evento contará com espaços temáticos, brincadeiras, apresentação de grupos covers de k-pop, lojinhas coreanas e muito mais.

Entre os destaques estão os espaços temáticos que relembram ambientes famosos dos dramas asiáticos. Um deles irá retratar a sala de estar da série “Personal Taste”, clássico exibido em 2010 com os atores Lee Min-Ho e Son Ye-Jin.

Para promover a interação dos fãs das Doramas, a equipe do VIKI traz também ao festival vídeos exclusivos de atores famosos dos dramas exibidos no Canal.

Toda programação é gratuita, das 16h às 20h, na Praça de Eventos do Piso L3 do RioMar Kennedy.  

Sobre o Canal VIKI
O site exibe novelas, séries e filmes asiáticos e tem um público de milhões de expectadores que assistem a seus programas em mais de 200 idiomas diferentes.

Sobre as Doramas
As Doramas são novelas e séries orientais e, dependendo do país em que são produzidas, são separadas por grupos, por exemplo: os K-dramas, que são Doramas coreanos; os J-dramas, que são japoneses; Tw-dramas, que são taiwaneses.

SERVIÇO
Dorama Fest
Data: 21 de abril, sábado
Horário: 16h às 20h
Local: Piso L3, Praça de Eventos – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Telefone: (85)3089-0909
Entrada gratuita

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.