terça-feira, 3 de abril de 2018

Quiosque Solidário abre vagas para cadastro de instituições sociais para esse ano

O Projeto é uma iniciativa do Instituto JCPM de Compromisso Social em parceria com os shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy. O espaço é cedido gratuitamente pelos empreendimentos para as instituições sociais a fim de que a renda arrecadada com a venda de produtos beneficie a própria entidade. A cada mês, uma instituição diferente tem a oportunidade de expor seus produtos no Quiosque Solidário que fica nos shoppings.
Estão abertas as inscrições para instituições e/ou associações que tenham interesse de participar do projeto Quiosque Solidário. Interessados podem procurar de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, as sedes do Instituto JCPM de Compromisso Social (IJCPM) no Presidente Kennedy e no Papicu para realizar a inscrição. A iniciativa disponibiliza gratuitamente um espaço nos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, para que instituições sociais vendam produtos feitos por elas e toda renda arrecadada seja para benefício da própria entidade. Para participar a instituição deve trazer os seguintes documentos: Estatuto da Instituição, Cartão de CNPJ, RG e CPF do responsável legal. Na inscrição, será verificado o mês de disponibilidade para a cessão do espaço.
Cada associação fica por um período de um mês no Quiosque Solidário durante o horário de funcionamento dos dois shoppings. O espaço funciona em esquema de rodízio e a cada mês uma instituição diferente tem a oportunidade de expor seus produtos. No RioMar Fortaleza, o Quiosque Solidário fica na Área de Conveniência e Serviços, no Piso E2, e no RioMar Kennedy, na mesma Área que se situa no Piso L1.
O Quiosque Solidário é uma experiência que existe também em outros shoppings do Grupo JCPM no Nordeste.
Balanço Anual
No ano de 2017, o Quiosque Solidário no RioMar Fortaleza atendeu 12 instituições da capital cearense: Canoa Mulher/ Fundação Beto Studart, Comunidade Terapêutica Monte Sião, Comunidade Família e Missão, Instituto Unimed Fortaleza, Cagece – Geres, Comunidade Shalom, Comunidade Terapêutica Monte Sião, Associação Fortaleza Azul, Lar Amigo de Jesus, Cearte, Emaús e Lar Santa Mônica.

Já o RioMar Kennedy recebeu oito instituições: Mãos que Criam, Instituto Palmas, Casa de Recuperação Monte Sião, Instituto Unimed, Cagece - Geres, Elo Feminista e Associação Toque de Vida.

Serviço
Inscrições Projeto Quiosque Solidário 2018
IJCPM - Sede Papicu
Rua Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu (entrada principal do Shopping RioMar Fortaleza)
Telefones: (85) 3262-0208 / (85) 99157-4909 / 99105-4395
Horário: segunda a sexta das 8h às 18h

IJCPM - Sede Presidente Kennedy
Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 - Presidente Kennedy (entrada principal do Shopping RioMar Kennedy)
Telefone: (85) 3037-3516 / (85) 99157-4909 / 99105-4395
Horário: segunda a sexta das 8h às 18h

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.