sexta-feira, 27 de abril de 2018

Sesc realiza passeio ciclístico no feriado em Fortaleza

Um dos maiores passeios ciclísticos do Ceará, o ClicloSesc acontece no 1º de maio (terça-feira), Dia do Trabalhador, em mais de 50 cidades do estado. Em Fortaleza, a expectativa é de reunir cerca de 4 mil participantes de todas as idades para iniciar o feriado priorizando a saúde e se  exercitando.
concentração é a partir das 6h30 e o passeio tem inicio às 8h na Unidade Fortaleza do Sesc, na Rua Clarindo de Queiroz, no Centro da cidade. Ao longo da programação, há sorteio de bicicletas e ginástica ao ar livre.
O percurso tem cerca de 20km, passando pelas principais ruas e avenidas de Fortaleza, entre as quais, Humberto Castelo Branco, Historiador Raimundo Girão, Av. Beira Mar, Abolição, Rui Barbosa, Tenente Benévolo, Dom Manuel e Duque de Caxias. Os participantes precisam ter bicicleta própria, o Sesc não disponibilizará e não fará aluguel.
Para melhor comodidade e segurança dos participantes, em todo o trajeto há o acompanhamento da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, com apoio da Escolinha de Ciclismo do Ceará. Também são oferecidos serviços médicos e carros de apoio para garantir a segurança e a tranquilidade dos ciclistas.
A proposta é a de “Viver mais a cidade”, a atividade, que é organizada pelo há 24 anos na capital pelo Sesc*, braço social do Sistema Fecomércio-CEO objetivo da vivencia é estimular a prática da atividade física e fazer com que os comerciários e a comunidade em geral possam comemorar o dia do trabalho junto com amigos e a família.

SERVIÇO
CicloSesc em Fortaleza
Concentração: Unidade Fortaleza do Sesc (Rua Clarindo de Queiroz, 1740)
Data: 1/5
Horário: 6h30 (concentração), 8h (saída)
Informações: (85) 3452.9098 / 3452.9075

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.