Pular para o conteúdo principal

Em casa! Felipe Jonatan é o mais novo contratado do Fortaleza

  O Fortaleza Esporte Clube anuncia a contratação do lateral-esquerdo Felipe Jonatan com contrato até abril de 2027.  O jogador, que pertencia ao Santos Futebol Clube,  chega ao Tricolor sem custos. Cria do Pici , Felipe está voltando para casa! Em 2009, o garoto treinou na escolinha do clube nos antigos campos e estruturas do Estádio Alcides Santos. Em seguida, Felipe foi integrado às categorias de base sendo formado no CT Ribamar Bezerra, onde atuou até a categoria Sub-15. Agora, o jogador de 26 anos volta ao Fortaleza para o futebol profissional com mais experiência, maturidade e a mesma humildade, sem esquecer de suas raízes. — Felipe Jonatan retorna para casa. Um jogador que iniciou sua trajetória na base do Fortaleza, e agora volta para um contrato de três anos com o clube em uma posição que considero até difícil no futebol brasileiro, com poucas opções pela esquerda que jogue em alto nível, e o Felipe é um deles. Chega para uma disputa saudável com o Bruno Pacheco, que também é

Sicredi Ceará organiza criação do Comitê da Mulher


A Sicredi Ceará Centro Norte, Instituição Financeira Cooperativa de Crédito, em parceria com o SESCOOP (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo), organiza no próximo dia 27 (sexta-feira), a partir de 13h no Hotel Mareiro, o IV Encontro de Mulheres Cooperativistas. Com foco nas associadas da cooperativa que tenham perfil de líderes, o evento traz a Sister Society Gisele Gomes, com palestra sobre a importância dos cargos de liderança feminina nas cooperativas de crédito.

O encontro tem como objetivo criar o Comitê da Mulher Sicredi Ceará Centro Norte, que pretende formar lideranças dentro da cooperativa, instruir e capacitar as mulheres para que ocupem cargos de comando nas funções de Delegadas, Conselheiras e Diretoras. Esse será o primeiro Comitê da Mulher da Central Sicredi Norte Nordeste, marcando o pioneirismo da gestão feminina dentro do cooperativismo cearense.

Para o Dr. Marcos Aragão, presidente da Diretoria Executiva, “o projeto é motivo de muito orgulho, pois acreditamos na força das mulheres e queremos vê-las nos cargos de liderança, dirigindo a cooperativa e contribuindo para solidificar a essência do cooperativismo não só na Sicredi, mas também na sociedade”.

Durante o IV Encontro de Mulheres Cooperativistas haverá a nomeação das dirigentes do Comitê. A programação também oferece uma segunda palestra do Dr. Nazareno Sampaio, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Ceará Centro Norte, sobre as Mulheres no Cooperativismo.

Sobre a palestrante

Gisele Gomes é especialista em Negócios Internacionais pela Universidade de Economia de Katowice, na Polônia, e graduada em Ciências Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS). Líder do Capítulo Brasil da Global Women’s Leadership Network – WOCCU –, é Professional e Self Coach pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching), consultora de imagem pela Ecole Supérieure de Relooking, com sede em Porto Alegre (RS). Possui mais de 18 anos de atuação em atividades de assessoria executiva, relações internacionais e intercultura em empresas no Brasil e exterior. Também é instrutora do WYCUP (World Young Credit Union People) no Brasil e membro do WYCUP Steering Committee.

Sobre a Sicredi Ceará Centro Note

Com base em Fortaleza e nos municípios de Limoeiro do Norte, Morada Nova, Itapipoca, Russas, Sobral e Quixadá, a cooperativa de crédito tem mais de 11 mil associados e R$ 600 milhões em ativos. São 25 anos de atuação no mercado, oferecendo soluções financeiras semelhantes a qualquer outra instituição financeira, como aplicações, investimentos, empréstimos, financiamentos, recebimento de contas e seguros, entre outros.

Serviço: IV Encontro de Mulheres Cooperativistas Sicredi Ceará Centro Norte. Dia 27 de abril, a partir de 13h, no Hotel Mareiro. Evento para convidadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.