quarta-feira, 25 de abril de 2018

Thyane Dantas e Wesley Safadão serão pais de um menino

Sexo do segundo bebê do casal foi divulgado durante chá revelação que aconteceu nesta quarta (25)
Vanessa Cordeiro

Aos quatro meses de gestação, Thyane Dantas e Wesley Safadão revelaram o sexo do bebê nesta quarta-feira (25), durante chá revelação, que aconteceu em Fortaleza.

Ao lado dos familiares, anunciaram a notícia que foi motivo de muita festa entre os convidados. O casal, que já tinha planos de aumentar a família e planejava a gravidez há mais ou menos um ano, só tem motivos para comemorar. “É uma criança muito esperada e amada desde o início, desde quando era apenas um sonho. Pedimos a  Deus que venha com muita saúde! Estamos muito felizes porque esse tempo chegou e agora a Ísis e o Yudhy terão mais um irmãozinho!”, declara Thyane.

Wesley e Thyane ainda não decidiram o nome do bebê, mas devem chegar a uma decisão em breve e anunciarão aos fãs o nome do novo herdeiro. Na ocasião, Wesley ainda comentou sobre a emoção de ser pai pela terceira vez. “Estou muito realizado. Esse é um dos melhores momentos da minha vida, não só profissional, mas, principalmente, pessoal. Acho que a emoção e a alegria que vivo nos palcos é um reflexo do que vivo em casa. Graças a Deus sou abençoado pela família que tenho. Por mim, teria um filho por ano. Essa criança vem para fazer transbordar ainda mais esse sentimento. Só tenho a agradecer a Deus por tudo!”, afirma o cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.