sábado, 14 de abril de 2018

Tributo ao Legião Urbana recordará clássicos da banda no Festival de Covers do Grand Shopping

  
A animação ficará por conta da banda Coda e acontecerá na praça de alimentação do shopping

“Que país é esse?”, “Pais e filhos”, “Faroeste caboclo”, “Tempo perdido”, “Quase sem querer”. Quem não conhece esses clássicos da banda Legião Urbana, formada em Brasília, nos anos 80? Essas e outras músicas que marcaram gerações serão relembradas no Festival de Covers do Grand Shopping, neste sábado (14). A diversão ficará por conta da banda cearense Coda, que há 20 anos está na estrada homenageando o grupo de rock candango.   

O evento começou sábado (7), com a banda cover dos Beatles, Sargento Pimenta,
e continua todos os sábados até o dia 28, com homenagens aos artistas, Fagner, Belchior e Tim Maia. A programação do Festival de Covers tem início sempre às 19h.
“O Festival de Covers foi pensado para oferecer entretenimento de qualidade para o nosso público. A abertura do evento foi um sucesso com a banda Sargento Pimenta, tocando clássicos dos Beatles. Nossa expectativa continua alta com a apresentação da banda Coda. Afinal, os clássicos da Legião Urbana permanecem atuais ”, disse a gerente de marketing do Grand Shopping, Carla Werneck.


Sobre o Grand Shopping
O Grand Shopping foi o único shopping do Nordeste a ser contemplado no Prêmio Abrasce 2017 (Associação Brasileira de Shoppings Centers), na categoria Novos Empreendimentos, ficando com o Bronze. Localizado na Avenida Frei Cirilo, nº 3840, ao lado do Hospital do Coração, principal corredor econômico da região. O empreendimento conta com importantes marcas no mix de lojas, como Renner, Lojas Americanas, Banco Itaú, Centerplex, O Boticário, Cacau Show, Zenir, Ban Ban Calçados, Pague Menos, Ibyte e IAP Cosméticos
Confira a programação completa do Festival de Covers:
14/04 - Cover Legião Urbana - Banda Coda
21/04 - Cover Fagner e Belchior - Erickson Mendes e Banda

28/04 - Cover Tim Maia - Ricardo Maia e Banda

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.