segunda-feira, 9 de abril de 2018

UNINASSAU promove I Congresso Nacional de Direito Processual Civil e Empresarial

O Congresso acontece entre os dias 19 e 21 de abril no Hotel Praia Centro, em Fortaleza

Com objetivo de discutir os novos modelos de negócio, a adaptação do empresário ao cenário de crise econômica e as alterações legislativas, a Faculdade UNINASSAU Fortaleza promove, entre os dias 19 e 21 de abril, o I Congresso Nacional de Direito Processual Civil e Empresarial com o tema “Saindo da crise: as contribuições do direito material e processual civil”. O público-alvo são estudantes do curso de direito e profissionais da área. Para inscrições e outras informações os interessados devem acessar o site eventos.sereduc.com

O Congresso traz grandes nomes do direito nacional como os ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Moura Ribeiro, Paulo de Tarso Sanseverino, Reynaldo Soares e Marco Buzzi, além de juízes, desembargadores, especialistas e professores acadêmicos que irão fomentar o debate de ideias, a evolução do direito e a transmissão do conhecimento aplicáveis ao alcance da excelência na atuação profissional. O Congresso terá como homenageado o professor doutor Paulo Bonavides, um dos constitucionalistas mais renomados no cenário nacional. A conferência de abertura do evento contará com uma palestra do advogado e membro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Valdetário Monteiro.

Composto por diversas palestras, mesas-redondas, painéis e apresentações científicas, a programação vai promover a troca de experiências e o aperfeiçoamento profissional dos participantes por meio de temas como “O Projeto do Código Comercial”, “Responsabilidade empresarial e ambiental” e “desafios do Código processual civil na atualidade”. O participante terá direito a certificado de 30 horas.

Em sua fala, o diretor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, disse que o evento é uma oportunidade para o aprofundamento em temas jurídicos. “Tanto os nossos alunos do curso de Direito, sociedade civil e meio acadêmico estão convidados para participar da primeira edição do Congresso, que com certeza somará com novos aprendizados, reflexões, networking, engrandecimento pessoal e profissional”, ponderou. 

Serviço
I Congresso Nacional de Direito Processual Civil e Empresarial
Data: 19, 20 e 21 de abril de 2018
Local: Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro – Avenida Monsenhor Tabosa, nº 740
Inscrições: eventos.sereduc.com

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.