Pular para o conteúdo principal

Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA

  Espetáculo com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho é a nova atração do CENA Gostava mais dos pais” traz homenagens a Chico Anysio e Lucio Mauro e propõe reflexões sobre a era digital, preservação da identidade e herança paterna O Circuito CENA segue promovendo grandes espetáculos no Ceará e agora é a vez de “Gostava mais dos pais” desembarcar na capital com Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho para apresentações nos dias 26 e 27 de abril, no Cineteatro São Luiz. A peça conta com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE) e apoio cultural da Enel. Embora o humor corra nas veias de Bruno Mazzeo e Lucio Mauro Filho, carregar o DNA de dois ícones do gênero no país e ainda seguir a mesma profissão não é algo trivial. No espetáculo “Gostava mais dos pais” os atores celebram a amizade de berço e as dores e delícias de sucederem a Chico Anysio (1931 – 2012) e Lucio Mauro (1927 – 2019), uma das duplas mais emblemáticas da comédia brasileira. Os atores interpretam cerca de de

Artigo: O futuro da saúde como um bem de consumo

O futuro da saúde como um bem de consumo
 

A saúde está se transformando. Disso ninguém duvida. Entretanto, os rumos que ela tomará nos próximos anos e o impacto em nossas vidas envolvem mais incertezas do que certezas. Do ponto de vista mercadológico, a saúde no Brasil se assemelha à educação em vários aspectos. Ambas são serviços, dominados no Brasil pelo setor público e, consequentemente, sucateados. A situação da saúde é ainda mais alarmante por envolver diretamente vidas humanas e agravada pela escassez de profissionais que promovem, dentre outros fatores, altos custos e inflação. O cenário vem se tornando positivo por conta da lei de 2015 que autorizou a participação direta e indireta de investidores com capital estrangeiro no setor de saúde no Brasil contribuiu para duplicar o número de deals na área de saúde, ano após ano.

A tecnologia entra na equação como uma faca de dois gumes: Se por um lado ela ajuda a reduzir custos através da automação de processos e prevenção de doenças, por outro, ela ajuda a criar métodos de diagnóstico e tratamento experimentais mais efetivos, porém mais caros (que irão ser exigidos pelos pacientes a seus respectivos planos de saúde). Por hora, empresas e investidores vêm favorecendo o primeiro caminho. Desta forma, podemos dizer que o principal papel da tecnologia hoje é ajudar no design de serviços orientados ao cliente, suportando o processo de transição entre uma saúde reativa para uma saúde preventiva mais barata.

Nesse modelo, os serviços de atenção primária serão abundantes e disponíveis, facilitando a prevenção, a identificação e resolução de casos facilmente tratáveis para evitar intervenções e internações desnecessárias. A esse fenômeno, damos o nome de “consumerização” da saúde. Para que uma empresa crie um diferencial estratégico nesse setor, seus serviços de saúde devem estar a um clique do consumidor final. Os gigantes da tecnologia como Apple, Google e Amazon já notaram esta tendência, e estão lançando algumas iniciativas na tentativa de capturar parte desse potencial. Uma das ideias seria transformar suas respectivas assistentes pessoais (Siri, Alexa, etc.) em consultoras de saúde de bolso.

Facilitando o acesso e gerando abundância de dados de saúde, as empresas do setor explorarão comercialmente esse ativo de maneiras inovadoras, seja no desenvolvimento de novos tratamentos, soluções em marketing de saúde ou em até em segurança da informação. De maneira análoga ao Facebook ou Google que são empresas de marketing que captam dados de usuários usando como vetor respectivamente interações sociais e busca por informações, as empresas de saúde do futuro serão gestoras de dados que captam informações de seus clientes através do fornecimento de seus serviços de saúde.


Diretor de crescimento da Clínica SIM, Yuri Kaminski

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.