quarta-feira, 16 de maio de 2018

Campeonato e lutas recreativas acontecem no Festival Sesc de Judô em Iguatu





No domingo (20/5), o Sesc reúne cerca de 140 judocas mirins e amadores no Festival Sesc Iguatu de Judô. Meninos e meninas de seis a oito anos de idade e pré-adolescentes até onze anos participam das lutas recreativas. Já os atletas amadores inscritos, categorias 13, 15, 18 e 20 anos, duelam no campeonato e recebem medalhas de participação.

Aos interessados, ainda dá tempo se inscrever até o dia 16/5, no Departamento Físico Esportivo da Unidade do Sesc em Iguatu, das 8h às 20h.

O Festival acontece no ginásio coberto da Unidade Iguatu do Sesc, a partir de 8h30, com o credenciamento dos participantes inscritos. Alunos do Projeto gratuito de Judô Sesc de Iguatu e também das turmas particulares, assim como os demais praticantes da arte marcial na cidade serão avaliados pelos árbitros da Associação W Judô do município, instituição vinculada à Federação Cearense de Judô (FECJU).

A campeã cearense da categoria Dangai (iniciantes), Danielly da Silva Costa, participa do Festival. A atleta faixa laranja pratica judô há quatro anos no Projeto Judô Sesc Ativo de Iguatu. Ao todo, cinco judocas amadores formados por este projeto conseguiram classificação para a etapa regional dos Jogos Escolares 2018. Há mais de vinte anos, o Sesc, instituição integrante do Sistema Fecomércio, incentiva a prática do judô  na cidade.

Festival Sesc Iguatu de Judô
Data: 20/5
Horário: a partir de 8h30
Local: Unidade do Sesc em Iguatu (Rua 13 de maio, 1130 – Centro)
Inscrições: até 16/5, no Departamento Físico Esportivo da Unidade Sesc Iguatu
Mais informações: (88) 3462.6350

*Instituição mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo.
Facebook: /sescceara
Twitter: @sesc_ce
Instagram: sescce

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.