quarta-feira, 23 de maio de 2018

Cobertura especial - RioMar Kennedy gerencia crise em redes sociais sobre confirmação ou não de palestra da Igreja Assembleia de Deus; grupos em prol do movimento LGBT protestam



O Shopping RioMar Kennedy está tendo de gerenciar uma crise de comunicação daquelas. Tudo porque a "psicóloga clínica" Marisa Lobo divulgou nas redes sociais que iria proferir uma palestra em um seminário chamado " Ideologia de Gênero", que segundo o cartaz, abaixo seria no Shopping RioMar Kennedy nesta quarta-feira, 23/5, às 19h.


Conforme o cartaz, o evento foi transferido para Igreja Assembleia de Deus Templo Central no mesmo dia e horário. A Igreja é a realizadora do evento. A psicóloga disse que o evento foi transferido "por perseguição dos grupos LGBTs". 

Por sua vez, quando souberam que a palestra ocorreria no shopping por meio das redes sociais, ativistas em defesa dos direitos LGBTs começaram a disparar mensagens em massa nos perfis do shopping nas redes sociais. Segundo eles, a repercussão foi tão grande de ontem para hoje que o shopping resolveu cancelar o evento e pedir para transferi-lo. Os ativistas pedem que o shopping se retrate e afirmam que psicóloga é 
" homofóbica"

Verificando AQUI a página da Igreja Assembleia de Deus Templo Central confirma-se que o evento será na sede da igreja no Centro de Fortaleza.

Na redes sociais, o shopping RioMar Kennedy esclarece que o evento em questão não ocorrerá no shopping. "Respeitamos as diferenças e trabalhamos diariamente para que todos, sem qualquer distinção, sejam acolhidos em nosso ambiente. Esse é um valor importante para nós", complementa na mensagem repetida para todos que protestam.

A Assessoria de Comunicação do Shopping disse que vai responder a todos.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.