quarta-feira, 23 de maio de 2018

Economia - Marca Fortaleza completa 65 anos e celebra sua trajetória de sucesso

Sinônimo de qualidade, tradição e segurança, a marca conquista a cada ano mais presença nas mesas das famílias

Com um portfólio de mais de 60 produtos, entre massas, massas instantâneas, biscoitos e torradas, em maio, a Marca Fortaleza, da M. Dias Branco, chega aos 65 anos mais moderna e atual do que nunca.
A empresa, que teve início pelas mãos do imigrante português Manuel Dias Branco em 1936, começou como uma padaria é hoje a maior indústria de biscoitos e massas alimentícias da América Latina.  Em 1953, nascia a Marca Fortaleza, e a partir da experiência de uma padaria industrial com fornos de última geração, logo já lançava o seu primeiro produto de sucesso, a bolacha Pepita.
Em 1962, foi criado o mascote “Fortinho”, para estampar as embalagens dos produtos Fortaleza. O personagem, que adquiria múltiplos poderes ao consumir biscoitos, foi fruto de uma estratégia de marketing promocional e virou estrela dos comerciais de TV da época.
Desde então, a marca Fortaleza cresceu e se estabeleceu como uma das mais importantes e relevantes nas regiões Norte e Nordeste. Criou diversos produtos, trouxe para as famílias novos sabores e cresceu em diversos mercados, estabelecendo-se como sinônimo de sabor e confiança, sempre trazendo aos consumidores produtos de alto padrão e qualidade.

Com muita experiência, a marca é consagrada anualmente pelo prêmio “Marcas que eu Gosto” (Hoje chamado Prêmio grandes marcas), em pesquisa realizada pelo Jornal Diário do Nordeste. Eleita também, por duas vezes a marca top of mind no segmento de alimentos pelo Jornal Folha de São Paulo, a Fortaleza está presente em diversas ocasiões e mantém-se forte através do seu relacionamento duradouro com os consumidores, especialmente as mulheres, que prezam pela boa mesa e que buscam caprichar nos pratos, sempre pensando no que é melhor para a família.
Nestas seis décadas e meia de existência, a Fortaleza representa mais do que uma marca memorável. A vontade de se superar em tudo o que faz, conquistou a presença na mesa de tantas famílias, desde a sua primeira receita. São 65 anos inovando para sempre fazer o melhor.

Siga a Marca Fortaleza nas redes sociais para saber dicas deliciosas e práticas.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor Marca Fortaleza: 0800 702 5509
www.marcafortaleza.com.br

Sobre a Fortaleza
Com mais de 65 anos de tradição, a Marca Fortaleza foi a primeira a ser lançada pela M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos. Hoje já são mais de 60 produtos oferecidos aos consumidores, entre massas, biscoitos e torradas, fabricados em uma das maiores plantas industriais do País. Os alimentos Fortaleza são distribuídos nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, deixando as refeições muito mais saborosas, desde a hora do café da manhã até o jantar. Há vários anos, a Marca Fortaleza é destaque no prêmio Grandes Marcas, do jornal Diário do Nordeste.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos
Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16,5 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.
Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.