quinta-feira, 17 de maio de 2018

Inovação - Natura realiza série de palestras gratuitas sobre programa de aceleração de startups em Fortaleza


Programa em parceria com o CESAR busca estimular conexão com empresas inovadoras; eventos acontecem em São Paulo, Belo Horizonte, Fortaleza e Recife

Na próxima semana, a Natura organiza, em parceria com o CESAR, centro privado de inovação que cria produtos, serviços e negócios com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), uma série de palestras em diversas capitais brasileiras para divulgar seu primeiro programa de aceleração de startups, que está com inscrições abertas até 31 de maio.

O primeiro evento acontece em São Paulo, no InovaBRA, no dia 14 de maio. Também serão realizados eventos em Belo Horizonte (17/05), em Fortaleza (22/05) e em Recife (23/05). Nos eventos, será possível conhecer mais sobre o programa e tirar dúvidas sobre o processo de inscrição e aceleração.

O Programa tem como objetivo buscar startups com soluções inovadoras do mercado para desafios estratégicos do negócio da Natura. Além de receberem apoio, mentorias e investimentos financeiros, ao final do processo as startups selecionadas terão a possibilidade de se tornar parceiras da Natura para acelerar a inovação da empresa.

A iniciativa é parte do Programa Natura Startups, lançado em 2016, com o propósito de fomentar a cultura inovadora dentro da Natura e incentivar o empreendedorismo e o ecossistema de startups envolvidos com a empresa. As inscrições para o programa de aceleração serão recebidas no portal www.natura.com.br/startups até o dia 31 de maio.

Serviço – Programa de Aceleração de Startups Natura

Fortaleza
Data:22/05
Horário: 19h
Local: Elephant Coworking - Unidade Elephant Aldeota
Endereço: R. Barbosa de Freitas, 1741 - Aldeota
Inscrições em: https://www.sympla.com.br/natura-startups-roadshow---fortaleza__287840
Recife
Data: 23/05
Horário: 17h
Local: CESAR
Endereço: Rua Bione, 220, Bairro do Recife. Inscrições: https://www.sympla.com.br/natura-startups-roadshow---recife__287842

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.