quinta-feira, 17 de maio de 2018

Manuela D’Ávila, pré-candidata do PCdoB, fala sexta, 18/5, meio-dia, no Comitê de Imprensa da Assembleia

A pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D’Ávila, estará em Fortaleza nesta sexta-feira, 18/5, onde encontrará a militância cearense e cumprirá agenda de pré-campanha. Na programação, debates, entrevistas, encontros com lideranças sociais, a divulgação de seu manifesto e da campanha de arrecadação que financiará suas viagens pelo País. Ela concede entrevista coletiva ao meio-dia, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Agenda da pré-candidata no Ceará
 A programação de Manuela D´Ávila no Ceará nesta sexta, 18/5, se inicia com debate a partir das 9h, no Teatro Celina Queiroz, localizado na Unifor. Promovido pelo Diretório Central dos Estudantes Gábio de Oliveira (DCE da Unifor), o “II FRENTE – Será que todos acreditam no futuro da nação?” tem realizado uma série de debates sobre o cenário político nacional. Manuela D’Ávila participará da mesa de encerramento e discutirá o tema “Futuro da nação: O papel da universidade no país que queremos”.
Às 14h, a pré-candidata visitará, no bairro Bom Jardim, o Instituto Katiana Pena. A entidade trabalha com crianças e jovens em situação de risco, oferecendo atividades culturais.
Manifesto “Liberdade para o Brasil, para Lula e para as Brasileiras e Brasileiros”
A partir das 17h, também na Assembleia Legislativa (Auditório Murilo Aguiar), acontecerá o lançamento, no Ceará, do Manifesto “Liberdade para o Brasil, para Lula e para as Brasileiras e Brasileiros”. No documento, Manuela apresenta os principais pontos de seu projeto de governo para o País e reforça a defesa intransigente da liberdade do ex-presidente Lula, causa pela qual tem atuado de forma intensa.  No manifesto, a pré-candidata defende ainda questões ligadas à segurança, saúde pública, reforma tributária e iniciativas para combate à violência contra as mulheres e a população LGBT.
"Vaquinha" virtual
O Ceará será o primeiro estado onde Manuela irá lançar sua plataforma de “vaquinha virtual”. A partir desta terça-feira (15), está liberada a arrecadação de valores para financiar pré-candidaturas. Manuela D'Ávila inicia sua campanha de reunir fundos que financiarão as viagens pelo país. Com a plataforma de contribuição, via internet, poderão ser feitas doações a partir de R$10,00.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.