quarta-feira, 9 de maio de 2018

Mídia cearense - TVC estreia hoje programa Roda de Mulheres


Está chegando na grade de programação da TVC o programa Roda de Mulheres. Apresentado por Lana Soraya e Camilla Lima, o programa vai ao ar toda quarta-feira, às 20h.

Esta é uma atração feita por mulheres e para mulheres, mas os assuntos a serem debatidos também são voltados a todos os públicos. Temas como feminismo, violência contra a mulher e empoderamento são postos em um debate descontraído com convidados diversos.

O Roda de Mulheres estreia na TVC nesta quarta-feira (09/05), às 20h, e o primeiro assunto a ser debatido é o feminismo. “O programa fala das lutas das mulheres. Algumas pessoas têm uma ideia equivocada do que seja o feminismo e a ideia é mostrar que essa é uma luta necessária. Apesar de todas as conquistas a gente precisa de um espaço para discutir essas questões”, destaca Lana Soraya, sobre esta primeira edição.

A apresentadora Camilla Lima ressalta que o programa "é um espaço onde vai contribuir e muito com esse debate sobre a mulher, sobre quem é a mulher, o espaço que ela quer, sobre o espaço que é de direito de todas nós”.

Há dez anos fora do ar, a apresentadora Lana Soraya, diz que é um desafio voltar à telinha, não mais fazendo jornalismo factual, como antes, mas agora com assuntos diversos e que geram uma discussão social.

O programa será dividido em temporadas. Nesta primeira parte são oito programas com convidados diferentes. Sintonize na TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 17 Multiplay e 15 Brisanet.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.